Adalberto Baptista descarta reforços para ‘compor o elenco’. Diretor quer apenas jogadores p/ jogar

Adalberto Baptista descarta reforços para ‘compor o elenco’. Diretor quer apenas jogadores p/ jogar

riquealves

O novo diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, disse nesta quinta-feira que a equipe tem a necessidade de pelo menos dois ou três reforços, principalmente após a debandada que tomou conta do clube nos últimos dias – em duas semanas, saíram Fernandão, Cleber Santana, Junior Cesar e Alex Silva.

A busca, no entanto, deve ser por jogadores que cheguem para ser titular e não apenas para compor o grupo, de acordo com o dirigente, antigo diretor de marketing e há uma semana no novo cargo.

- Tenho conversado muito com o Milton Cruz (coordenador técnico) e temos de nos reforçar, principalmente pela ausência do Lucas nos próximos dias para servir a Seleção Brasileira e outros meninos que podem servir a Seleção sub-20. Mas só contrataremos jogadores nota 8 ou 9 – garantiu o dirigente.

fonte: Lancenet!

Avalie esta notícia: 2 4
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net