Marlos e Jorge Henrique estariam na mira do Fluminense

Marlos e Jorge Henrique estariam na mira do Fluminense

lucasfreestyle

No planejamento traçado pela diretoria do Fluminense para o Campeonato Brasileiro, uma meta foi estabelecida: a contratação de um meia e de um atacante de velocidade, que possa jogar pelos lados. Dois nomes são vistos com bons olhos pelo clube: o apoiador Marlos, do São Paulo, e o atacante Jorge Henrique, do Corinthians.

O primeiro se tornou opção quando passou a ser pouco aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani. A diretoria nega o interesse e garante que só buscará jogadores que estejam dentro de uma realidade financeira mais restrita.

– Queremos alguém jovem, para compor o elenco, mas temos de manter sempre os pés no chão. Assim trabalharemos – disse o vice de futebol, Sandro Lima, ao LANCENET!

Apesar do interesse embrionário, ainda não foi feita proposta pelo jogador. O mesmo cabe para Jorge Henrique. O atacante tem sido utilizado como moeda de troca do Corinthians e Celso Barros, presidente da Unimed, admira seu futebol.

Já em relação à defesa, a diretoria considera o setor fechado para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net