publicidade

Pitacos Tricolores

Site: http://kigol.com.br/mlima/post/pitacos-tricolores-133
Marcello Lima

Caso Alex Silva:

Alex Silva foi liberado pelo São Paulo para resolver sua vida com o Hamburgo e não ficará no clube.

Esta noticia dada ontem, pode ter surpreendido o torcedor mais desatento, mas não aquele que vem acompanhando os últimos acontecimentos envolvendo o zagueiro.

Alex afrontou publicamente a diretoria. Primeiro via Twitter e depois em entrevista coletiva após a eliminação da Copa do Brasil quando acusou os dirigentes de sumirem nos momentos ruins. Obviamente este tipo de atitude não é e não foi vista com bons olhos pela alta cúpula tricolor.

Some-se a isso, uma contusão crônica no joelho direito, que precisa de absoluta dedicação nos treinamentos e na fisioterapia, coisa que não vinha acontecendo e que resultou nas constantes “visitas” ao REFFIS. As várias faltas que teve nos treinamentos foram tratadas pela diretoria e comissão técnica como falta de profissionalismo e de comprometimento. Não vou levar em consideração o extra campo, a adoração do jogador pelas rodas de samba noturnas.

Todos estes fatores foram decisivos para que a diretoria tricolor decidisse por não exercer seu direito de compra dos direitos federativos do zagueiro junto ao Hamburgo. O empréstimo do jogador com o São Paulo ainda esta em vigência até o final de Julho, mas, assim que Alex resolver sua situação com o clube Alemão será desfeito.

Vários clubes Brasileiros fizeram proposta e o Sporting Lisboa também entra forte na parada. No Brasil, Alex comentou á amigos que tem simpatia pela proposta feita pelo Santos, embora o Corinthians tenha oferecido um salário maior.

A partir deste momento os interessados têm que se acertar com o Hamburgo. O clube Alemão só aceita negociar o jogador em definitivo. Quem oferecer 3 milhões de Euros leva.

Enquanto isso o São Paulo terá obrigatoriamente que se mexer, já que a ex-melhor defesa do Brasil formada por Alex Silva e Miranda, não existe mais.



COATES:

jovem Uruguaio Sebastian Coates é uma aposta do vice de futebol, João Paulo Jesus Lopes, e esta praticamente acertado. As atuações de Coates na Libertadores não me convenceram, muito pelo contrário!

Pareceu-me um zagueiro duro de cintura, lento e com técnica pouco apurada.

E se enganam os que pensam que Coates foi uma indicação de Lugano! O ídolo Tricolor NÃO INDICOU Sebastian Coates ao São Paulo!

A informação que tive é que além da contratação do Uruguaio, que não passa de uma aposta, outro zagueiro deve chegar, este sim de renome.

A remodelação do elenco segue a todo vapor. Além de Fernandão, Cleber Santana, Junior Cesar e Alex Silva, não estarão mais no clube no segundo semestre: Miranda e Rodrigo Souto.

Dagoberto e Fernandinho podem sofrer assedio do mercado Europeu e dependendo das propostas que o São Paulo receber, podem sim ser negociados. Principalmente Dagoberto que tem contrato vencendo no meio do ano que vem e até agora não foi procurado para renovação, apesar do bom momento por que passa na temporada.

Enquanto isso, Bruno Uvini, Luis Eduardo, Rodrigo Caio, Henrique Miranda, Zé Vitor, Wellington, Casemiro, Lucas, Henrique e outros vão ganhando cada vez mais espaço.

É a “revolução” da base, tão sonhada por Juvenal Juvêncio!

Depois de 1985 com a geração de Vizzoli, Muller, Silas e Sidney, os chamados Menudos do Morumbi, chegou a vez da geração do século 21: os “Restart” Tricolores!


Avalie: 7 5

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias