E mais uma vez o são paulo foi melhor q o gremio

E mais uma vez o são paulo foi melhor q o gremio

AlissonGuiguel

analisem...
são paulo queria vargas,a proposta inicial era de 1,5 milhoes de euros por emprestimo por 18 meses o napoli foi diminuindo o tempo de emprestimo e fazendo mais exigencia para o pagamento, juvenal fez correto em desisti pq no ultima exigencia do napoli é 1,5 milhoes de euros por 6 meses.
O são paulo desistindo abriu caminhos para o gremio, q fechou com o jogador por 6 meses por 1,5 milhoes para ter o jogador para disputar a libertadores...e se o gremio for eliminado pela LDU? só vai sobra o campeonato gaucho.
JJ ñ age por impulso, ele pensa antes de contrata um jogador mais badalado e por isso o SP tem o elenco de hje ... parabéns JJ por ñ joga o dinhero do SP fora

Avalie esta notícia: 78 15
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net