Talvez, Não Seja O Fim ...
Caros são-paulinos, O São Paulo por meio do seu presidente, que havia desistido do chileno Eduardo Vargas que pertence ao Napoli-ITA.
Segundo matérias dos principais portais esportivos do país, Juvenal Juvêncio teria desistido por causa do leilão protagonizado pelo clube italiano, segundo o presidente, a Napoli pedia cada vez mais, em 4 situações.
Confira um trecho do Globoesporte :
No fim do ano passado, quando o representante do jogador, Cristián Ogalde, visitou o CT da Barra Funda, os clubes entraram num acordo verbal pelo empréstimo de um ano e meio, por um milhão de euros. Vargas foi seduzido pela ideia de jogar no São Paulo, que lhe assegurou status de substituto de Lucas, vendido ao PSG.
Depois, entretanto, o Napoli subiu o valor para 1,5 milhão de euros (pouco mais de R$ 4 milhões), e reduziu o período do empréstimo para um ano. Juvenal aceitou a oferta, que foi modificada novamente. O diretor Riccardo Bigon pediu o pagamento à vista. Antes, ele seria dividido em três parcelas.
- Nunca vi um leilão tão despudorado. Eu achei que só nós, brasileiros, fazíamos isso, mas descobri que somos crianças de escola. Mandei parar com isso. Nesses termos não há mais conversas.
Por último, segundo o presidente tricolor, o Napoli quis incluir no contrato uma cláusula que permitia aos europeus solicitar o retorno de Vargas a qualquer momento durante o ano de empréstimo. O fato irritou Juvenal, que encerrou a negociação.
- Ainda assim eu cedi, veja minha posição frágil, mas desde que eles devolvessem o dinheiro. Só que não, o dinheiro desaparecia. Assim não era possível.
OPINIÃO :
Vargas não foi totalmente aceito por parte da torcida, mas é um excelente jogador, mas falando de grana, mesmo o São Paulo tendo 87,5 mi no caixa, não signifique que ele gaste como quiser.
Do jeito que as negociações estavam indo, seriam 4 milhões de reais por 6 meses, e nesse ponto o Juvenal está certo, mas ainda tem o outro lado da moeda, o Grêmio na quinta-feira passada, disse que teria desistido da negociação por eventual leilão. E hoje, está firme e forte na disputa, pode ser tudo uma estratégia de o Grêmio não ter pressa nas negociações e o São Paulo voltar com tudo.
NOMES PARA A N° 7, Bons no meu ponto de vista :
Michel bastos - Lyon
Giovani dos Santos - Mallorca
Kaká ( Sempre ) - Real Madrid
Zarate - Lazio ( Possível Troca por Casemiro )
Carlos Eduardo - Rubin Kazan
Scocco - Newell''s Old Boys
Nilmar ( Sempre ) - Al-Rhayn
D''Alessandro ( Não muito adequado, mas bom nome ) - Internacional.
O Que acham ?
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Notícias
Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
Mais reforços chegando? São Paulo não termina busca por reforços e tenta contratações gratuitas!
São Paulo oficializa compra definitiva de joia que se destacou na Copinha!
Reformulação na base? Harry Massis anunciou mudanças na gestão de Cotia
Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
Ele chegou! São Paulo oficializa contratação de lateral direito!
Lembra dele? Ex meia do São Paulo e craque mundial assina com time da MLS
Ídolo vai renovar? São Paulo inicia conversas para renovar com artilheiro!
ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
Mudanças para clássico? Crespo prepara elenco do São Paulo para enfrentar o Santos e deve contar com novidades!
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
Vai sair? Zagueiro de 19 anos do São Paulo chama a atenção de clubes europeus
MELOU: São Paulo desiste de Allan e trava negócio com o Flamengo
São Paulo negocia a renovação de Luciano, ídolo da equipe
Alvos definidos: São Paulo aposta em reforços sem custos na janela
Depois do Santos, São Paulo quer repetir festa no MorumBIS contra o Primavera
Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
São Paulo tenta quebrar tabu na Vila contra o Santos
André Silva avança na recuperação e anima o São Paulo
É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Rafinha muda ambiente e embala São Paulo no Brasileirão
Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum