[OFF] Olha a Cereja do Bolo dando Sopa por Aí...
10:23
Sandro Hiroshi se reúne com a INTER DE LIMEIRA para ser a "cereja do bolo" nesta temporada. Confira aqui.
Presidente Taymom Bueno demonstrou interesse no jogador em dezembro e deve finalizar a negociação para ter o jogador no ano do centenário
Em busca de um atleta renomado para ser a ‘cereja do bolo’ no ano do centenário, a Inter de Limeira vai se reunir neste final de semana com o atacante Sandro Hiroshi, ex-São Paulo. A meta do presidente Taymom Bueno é contratar o jogador, de 33 anos, para reforçar o Leão da Paulista no Campeonato Paulista da Série A3.
- Ele ainda não está contratado. Vamos nos reunir e ouvir o que o Sandro Hiroshi tem a nos dizer, mas é um desejo da Inter de Limeira em contar com ele no ano do centenário. Caso ele aceite nossa proposta, será a ‘cereja do bolo’ para a comemoração dos 100 anos do clube – garantiu o presidente.
Sandro Hiroshi disputou a temporada passada pelo Rio Branco e atualmente não tem vínculo com clube algum, o que pode facilitar seu acerto com a Inter de Limeira. Experiente, o jogador acumula passagens por clubes como Flamengo, Figueirense e Guarani, além de atuar no futebol dos Emirados Árabes e, também, da Coreia do Sul.
A comissão técnica da Inter de Limeira já se mostrou a favor da contratação do atacante. Caso acerte, Sandro Hiroshi será o último reforço da Inter de Limeira para a temporada.
- Nosso treinador, Ricardo Moraes, já deu sinal verde para a vinda do Sandro. Entendemos que ele pode nos ajudar muito por sua experiência e também pela qualidade do seu futebol – disse o diretor de futebol, Júnior Moraes.
Enquanto aguarda pela chegada de Sandro Hiroshi, o elenco segue se preparando. Após cancelar o jogo-treino diante do RB Brasil, que aconteceria na quarta-feira, a diretoria confirmou que no dia 16 terá amistoso contra o Guarani de Divinópolis, que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro e que realiza pré-temporada na cidade de Sorocaba.
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
Notícias
São Paulo confirma demissão de secretária por possível atuação irregular nos bastidores do Clube
São Paulo Avança nas Negociações de Naming Rights do Morumbi com Interesse de Multinacional Chinesa
QUEM JOGA? São Paulo define provável escalação com MUDANÇAS na Sula
NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
ACERTO ENCAMINHADO? Após problemas no São Paulo, Arboleda tem acerto com time do Brasileirão
SUSPEITAS GRAVES! Investigação revela suposta atuação oculta de secretária no Conselho do futebol Paulista
MANDOU EMBORA: São Paulo dispensa secretária em meio a acusações de irregularidades
FUNCIONÁRIA FANTASMA? Investigação interna gera demissão e aumenta pressão sobre Olten Ayres no São Paulo
São Paulo amarga quinta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 após derrota para o Bahia
INCIDENTE COM O AVIÃO! São Paulo realiza treino final antes da viagem ao Chile após problema com aeronave
Bexigas no gramado? Estratégia do São Paulo no Morumbi chama atenção da torcida
Com diversos desfalques Roger Machado define titulares para decisão na Sul-Americana! Confira a provável escalação!
São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
São Paulo celebra superávit de R$ 148 milhões, mas Conselho barra contas por falta de transparência
São Paulo formaliza contrato profissional com filho de ídolo
MorumBIS: A força da nossa casa e o impacto da torcida no desempenho do time
BOMBA: Morumbis deve trocar de nome e render valor astronômico ao São Paulo
VAI SER PUNIDO! São Paulo deve aplicar multa a Arboleda após faltas não justificadas
EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
São Paulo enfrentou aumento significativo nas despesas do futebol; Confira os valores
BASTIDORES DA REUNIÃO: São Paulo explode contra Arboleda em reunião tensa: Jogou sua história no lixo
Situação preocupante: São Paulo alcança recorde de lesões no elenco em 2026
TREINA HOJE: São Paulo não viajou para o Chile após problemas envolvendo aeronave
PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
São Paulo realiza treino intenso e poupa jogador importante no duelo
Legion Gold Reckoning chega em abril
De herói a problema interno: a trajetória de Arboleda no São Paulo
São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
RELAÇÃO DESGASTADA? A importância da manutenção do vínculo após anos juntos