[OFF] - Olhem o que eu faria se eu fosse presidente do SPFC

[OFF] - Olhem o que eu faria se eu fosse presidente do SPFC

gustavospfc

Desligaria do São Paulo o JPJL, o Adalberto Batista, o Milton Cruz, o Julio Casaris, o Ney Franco e outros da cúpula Tricolor.

Entraria aqui no "SPFC.net" e levaria os grandes "gênios" do marketing, os grandes negociadores, técnicos, auxiliares e etc... Aqui tem muito talento sendo desperdiçado.

Com esses caras, o time assinaria com a Adidas, Nike, Puma, Mizuno, Kappa, Olympikus e Penalty. Cada uma dessas forneceria uma parte do uniforme tricolor, a Adidas a Camisa, a Nike o calção, a Puma o meião esquedo, a Mizuno o direito, a Kappa uma chuteira, a Olympikus a outra e a Penalty ficaria responsavel pelos uniformes de treino.

Montaria o seguinte elenco:

Goleiros: Chech, Casillas e R. Ceni;

Laterias: Dani Alves, Marcelo , Maicon e Ashley Cole;

Zagueiros: Thiago Silva, Pique, David Luiz e Vidic;

Volantes: Xabi Alonso, Ramires, Fabregas;

Meias: Lucas, Xavi, Iniesta, Ganso, Kaká;

Atacantes: LF9, Messi, Cristianos Ronaldo, Neymar, Villa, Higuain, Ibrahimovic.

Convidaria alguns usuários aqui do spfc.net para uma reunião fazendo todo o planejamento desta década para evitar constrangimentos futuros em relação ao time e administração

Ah! e fecharia patrocinios com AIG, Flight Emirates, Sony, Apple, Petrobras, Vale, Mcdonnald''s, AMD, Intel e Microsoft.

Será que assim o São Paulo seria menos cornetado? SERÁ??????????

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net