Carpegiani escala zaga reserva contra o Fluminense; Rivaldo deve ficar no banco
O técnico Paulo César Carpegiani confirmou neste sábado que vai mesmo contar com uma zaga reserva no jogo de estreia do São Paulo no Brasileirão, domingo, contra o Fluminense. Lesionados, os titulares darão lugar a dupla Xandão e Luiz Eduardo.
Alex Silva, que foi poupado dos treinos da semana, ainda reclama de dores na coxa direita, enquanto Miranda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. Rhodolfo tem problema na panturrilha esquerda. Sem condições de jogo, eles foram vetados da lista de relacionados.
Desta forma, Xandão e Luiz Eduardo vão ganhar uma chance na equipe titular, que jogará no tradicional esquema 4-4-2. Jean e Juan serão os laterais. O meio-campo deverá ter mudanças em relação ao treino de sexta. Na ocasião, Carpegiani reforçou o setor com a presença de Wellington, deixando Dagoberto isolado, já que Fernandinho era dúvida.
No entanto, o atacante foi relacionado para a partida e deverá formar dupla de ataque com Dagoberto. A alteração deverá tirar Wellington do time. O São Paulo deve ser escalado com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos e Lucas; Dagoberto e Fernandinho.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis;
Zagueiros: Xandão, Luiz Eduardo e Bruno Uvini;
Laterais: Jean e Juan;
Meias: Casemiro, Carlinhos, Lucas, Rodrigo Souto, Wellington, Ilsinho, Marlos e Rivaldo;
Atacantes: Dagoberto, Fernandinho, Willian e Henrique.