A Globo compro o Corinthians (Fdp essa Globosta)

A Globo compro o Corinthians (Fdp essa Globosta)

thomaslucascity2013

Caralho colocou todos jogos dos Gambás pra 22 horas só pra passar ao vivo, pow o povo gosta é de futebol show não de ver um time na defesa o tempo todo e que só faz um gol de cabeça e segura o resto do jogo isso é os travecos.


Pow o São Paulo com um time com Lúcio,Rogerio Ceni,Ganso,Luis Fabiano e Agora uma cereja do bolo que será um craque pode ter certeza disso deixam de passar um jogo com um time repleto de craques pra passar um futebol ridiculo dos Travecos, tow muito chateado gosto de assistir jogos na globo pena que a globo não passa um jogo bom de verdade.

Isso é mafia só pode ser o São Paulo,Fluminense e Galo jogam futebol mais vistoso do que os TRAVECOS.

Mais o que importa é que o São Paulo vai atropelar todo mundo na Libertadores e vai da show em todos jogos e vamos ser campeões com fé em Deus.


Deixe seu chupa globosta e travecos.

Avalie esta notícia: 64 19
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net