Jogador europeu, porque não?

Jogador europeu, porque não?

ttct

Não entendo a necessidade dos clubes brasileiros de contratar somente jogadores brasileiros ou sulamericanos, são extremamente raros os casos de jogadores europeus jogarem no brasil, atualmente só consigo lembrar de Seedorf, que só está no botafogo porque está em fim de carreira. Petkovic foi uma das raras exceções. Por que somente negociar com jogadores brasileiros/sulamericanos?

Não estou falando em contratar estrelas como Cristiano, Messi ou jogadores assim fora da realidade. Barkero por exemplo, é um meia criador do time do Levante UD, um time da espanha. É um ótimo meia, tem o salário baixo, ágil e da várias assistências.

Barkero foi somente um exemplo, não estou falando que o SPFC deve contratar o Barkero, até porque já temos Jadson e Ganso na criação,só estou mostrando que existem jogadores europeus com salários razoáveis e de grande qualidade.

Então por que o maior do mundo, como os outros clubes brasileiros só contratam brasileiros ou raramente sulamericanos? Salário alto não é. Falta de estrutura não é. Falta de vitrine? Me expliquem!!

Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net