"Como humilhar um rival" Por LucasSpo
Muito bem amigos , cansados de sempre tentar zuar e acabar saindo por baixo com seus amigos ... vamo la.. ao que todo nos ja sabemos so que de forma organizada ..
Você começa assim :
Caro amigo , meu time... é o ÚNICO do brasil TRICAMPEÃO DO MUNDO, tem 3 Libertadores , 6 Brasileiros , 2 Recopas Sul-americanas, Campeão da Copa Conmebol e da Copa Master da Conmebol, Campeão da Supercopa da Libertadores de 93, Atual campeão da Sul-americana, totalizando 11 Títulos Internacionais Oficiais e 48 Títulos Internacionais não-oficiais , 71 Troféis Internacioanis no Total, e ainda é o 2º e ultimo clube do planeta a conquistar a quadrupla Coroa Internacional!!! Só isso em 77 anos !!
Pronto depois dessa breve introdução vc vai e pergunta a ele : - TABOM OU QUER MAIS ??
Se ele disser : - não / entenda como um sim
Se ele ficar calado: / entenda como um sim
Se ele disser : - Grande bosta/ entenda como um sim
Se ele começar a falar do time dele, vc entenda como um sim e continue assim :
Nunca vii meu time na Segunda divisão de nenhum campeonato, temos um goleiro que: ja fez mais de 100 gols , foi o unico goleiro do mundo a fazer gols em mundiais, ja fez mais de 1000 partidas , tem mais de 20 anos de clube , ja foi pentacampeão mundial de futebol pela seleção , e mesmo com 40 anos continua jogando! Temos 21 paulistas, 1 Torneio Rio-São Paulo, 1 Supercampeonato Paulista, Lidera o Raking da era dos Pontos corridos do brasileirão, tem um estádio próprio (pago e pronto) com capacidade pra mais de 60 mil pessoas , batemos recorde de publico em todos os campeonatos que disputamos, temos o melhor reffis da américa, e so isso em 77 anos !!
Pronto , ja fez o desenvolvimento , agora pra humilhar msm , ante que ele fale alguma coisa vc fala assim ó :
Amigo... que é rei nunca perde sua majestade ser campeão é pra todos, ser Bi é pra poucos , mas TRI CAMPEÃO... É SO PRA NÓS.
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE - SOBERANO!!
Pronto , agora vc sai e deixa ele fumando uma g...
Quem gostou , comenta aii !! Vlww
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 0 Vasco
- Tabela atualizada! São Paulo vence e aumenta expectativas de Libertadores
- Grande vitória! Artur decide, e São Paulo vence o Vasco no Morumbis
- São Paulo bate o Vasco, se afasta do Z4 e mira Libertadores

Notícias
Dorival Júnior explica titularidade de Tolói contra o Vasco
Artur explica nova função de 'camisa 10' e celebra gol contra o Vasco
Pedro Lima dá assistência, vibra com boa fase e fala sobre Seleção
Dorival Júnior condiciona renovação de contrato à eleição presidencial
São Paulo tem que pagar R$17 milhões pra rescindir com Cédric Soares; entenda
São Paulo respira aliviado após triunfo sobre o Vasco e vislumbra vaga na Libertadores
Libertadores em 2027? São Paulo sobe para 8º e começa a fazer contas
Lucas brilha na vitória do São Paulo e coloca renovação de contrato em evidência
20 escalações diferentes? Dorival expõe problema que atrapalha o São Paulo
Escalação! São Paulo preparado para enfrentar o Vasco
Quebra sequência? São Paulo conta com Calleri e Luciano para vitória
Com Vasco sobrecarregado, São Paulo busca por vaga na Sul-Americana
União com rival: São Paulo e Flamengo se unem contra proibição de apostas
Dívida de meio milhão: justiça ameaça tranquilidade do São Paulo
Cinco saídas? São Paulo tem Lucas Moura e mais quatro com futuro indefinido