publicidade

São Paulo aceita liberar lateral Junior Cesar,mas quer compensação financeira

Atleta está insatisfeito no Tricolor, mas clube avisou que não irá dispensar o jogador

O lateral-esquerdo Junior Cesar pode ser o próximo jogador a deixar o São Paulo. Sem espaço no clube, o jogador despertou o interesse de outras equipes, e sua situação deve ser resolvida ainda nesta semana.

São Paulo atinge meta de R$ 40 milhões em arrecadação

No entanto, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, avisou que o atleta não sairá de graça.

- Ele tem se manifestado sobre a chance de se mudar do São Paulo. Não foi um pedido da comissão técnica e nem houve relato de indisciplina, mas o pior para um jogador é ficar insatisfeito. Não vamos fazer a rescisão pura e simples.

Flamengo e Grêmio já entraram em contato com o São Paulo, enquanto o Palmeiras só se manifestou publicamente sobre o jogador, sem ter feito consulta oficial.

Junior Cesar tem contrato até dezembro de 2012 no Morumbi, mas não está satisfeito em ser reserva absoluto de Juan. Por isso, o atleta avisou à diretoria que prefere sair do Tricolor.

O lateral deve ser o terceiro a deixar o clube por falta de espaço, depois de Fernandão, que rescindiu o contrato de graça, e de Cleber Santana, emprestado ao Atlético-PR.

Sem Junior Cesar, o São Paulo terá o garoto Henrique Miranda, formado na base do Morumbi, como suplente de Juan.


Fonte: http://esportes.r7.com/futebol/times/sao-paulo/area-publica/noticias/sao-paulo-aceita-negociar-lateral-junior-cesar-mas-quer-compensacao-financeira-20110519.html
Avalie: 3 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias