Kaká diz "sim" e está mais perto do Galatasaray

Kaká diz "sim" e está mais perto do Galatasaray

rabibe27

A saída de Kaká do Real Madrid está cada vez mais perto de ser concretizada. Isto porque, como afirma a imprensa espanhola nesta terça-feira, o meia já falou “sim” para a proposta do Galatasaray, da Turquia, que sonha em contar com o jogador na próxima temporada. Resta agora só o aval do próprio clube espanhol, que não deve resistir muito em uma negociação.
O próprio atleta de 30 anos já deixou a sua saída de Madri encaminhada após a goleada sobre o Ajax, na última semana, pela Liga dos Campeões da Europa. “Eu estou disposto a falar com o clube”, afirmou o brasileiro, que, nesta ocasião, foi capitão do time de José Mourinho, com quem teria má relação, e marcou um gol na vitória por 4 a 1.

No entanto, o presidente do clube turco, Ünal Aysal, esquivou-se sobre a possível contratação de Kaká. “O Kaká está feliz em Madri e, se viesse, não poderia jogar a Liga dos Campeões da Europa, porque já o fez no Real. Apesar destes obstáculos, se o Terim (técnico) quiser que eu fale com o Real, trabalharei com todas as minhas forças para isto”, afirmou ao Hürriyet.
Outro empecilho para que o meia atue em Istambul já na próxima temporada seria o salário, que gira em torno dos 9 milhões de euros (R$ 24 milhões) por ano no clube merengue. No entanto, como lembra o AS, a boa relação de Mourinho com o clube turco e as presenças do volante Felipe Melo e do preparador de goleiros Taffarel no Galatasaray animam as conversas.
Já no Campeonato Norte-Americano, o Red Bull e o Galaxy também têm o interesse na contratação de Kaká. A própria Major League Soccer (MLS) vê com bons olhos a ida do brasileiro à Liga, que ficou desfalcada de seu principal astro, o meia David Beckham, aposentado recentemente.

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/12/futebol-internacional/kaka-diz-sim-e-esta-mais-perto-do-galatasaray-diz-jornal-espanhol.html

Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- Santos x São Paulo: onde assistir
- São Paulo encerra preparação e projeta duelo decisivo; Confira a provável escalação!
- São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão no clássico; Entenda!
- Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,5%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net