Cade o dinheiro da venda do Lucas?

Cade o dinheiro da venda do Lucas?

andre_eu

O São Paulo com a venda de nosso craque Lucas ganhou pouco mais de 80 milhões de reais limpos e até agora os boatos e especulações de contratações não são de jogadores para serem titulares do Maior do Mundo, pelo menos ao meu ver!
Acho q todos aqui sonham em ver Ricardo Oliveira de volta não!? Imagina ele e o Fabuloso jogando junto? Acho o São Paulo tem plenas condições de repatriá-lo, assim tambem como Lugano que ta querendo sair do PSG. Ta da hora de correr atras disso! Ano que vem é o ultimo ano de nosso goleiro defendendo nossas tres cores dentro de campo e que goleiro, que exemplo de jogador, que exemplo de pessoa que Rogerio Ceni é, voce não acha que ele merece no mínimo um excelente time pra jogar com ele na sua despedida, brigando pela Liberta e o Mundial!? é o mínimo que o São Paulo poderia fazer por ele!

Bom, essa foi minha opinião, não sei se concordam ou não, mas comentem pra gente debater! Grande abraço a cada tricolor!

Avalie esta notícia: 8 10
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net