Goleiro dá cabeçada em preparador físico no futebol mexicano

Goleiro dá cabeçada em preparador físico no futebol mexicano

mauricio.rcf

Poucas vezes um golpe foi tão bem dado e tão bem registrado pelas câmeras em uma briga de futebol. O goleiro do Cruz Azul não se intimidou com a presença das câmeras de TV a poucos metros de distância e deu uma cabeçada no rosto do preparador físico do Monarcas Morelia.

O incidente aconteceu durante uma confusão no final da partida semifinal da competição no México. Depois que o Monarcas anotou seu terceiro gol e praticamente garantiu sua vaga na decisão, um torcedor entrou em campo para fazer graça com os derrotados e foi duramente repreendido, dando início a uma confusão generalizada em campo registrada pelo vídeo de mais de 5 minutos.

O golpe, digno de luta livre, acontece aos 2m45 do vídeo e a maior surpresa é que a vítima parece ter saído relativamente ilesa do incidente.

Fonte:uol

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta dilema defensivo após cirurgia de Domingos Duarte e avalia novo esquema tático
- Nova joia: Atleta de 15 anos do São Paulo se destaca no sub-17
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net