Se ferrou gambá. Inter atravessa Corinthians e contrata artilheiro do Santa Cruz

Se ferrou gambá. Inter atravessa Corinthians e contrata artilheiro do Santa Cruz

mauricio.rcf

Após ser dado como reforço certo do Corinthians, Gilberto assinou com o Internacional

Foto: Agência Lance

Reduzir Normal Aumentar Imprimir O atacante Gilberto, artilheiro do campeão pernambucano Santa Cruz no último Estadual com 21 gols, frustrou os planos do Corinthians. Depois de acertar com o clube paulista e chegar a ser anunciado pelo presidente Andrés Sanchez, o atleta recebeu uma proposta mais alta do Internacional e já assinou contrato com o clube gaúcho, segundo afirmou o empresário do jogador, Luiz Ferreira.

O próprio empresário disse que não estava ciente das negociações com o Internacional, que conversou diretamente com o pai do jogador e com os diretores do Santa Cruz, sem sequer negociar com o atleta antes.

"Eu fui pego de surpresa com o acerto com o Inter. Ontem (segunda-feira), houve uma reunião na sede do Santa Cruz com o pai do Gilberto, o presidente (Antônio Luiz Neto) e a diretoria do Santa e dois representantes do Internacional. Já acertaram tudo ali", afirmou Ferreira nesta terça-feira.

Segundo o empresário, a intenção de Gilberto, inicialmente, era realmente acertar com o Corinthians - tanto que já estava com passagem marcada para São Paulo. Contudo, o Internacional fez uma proposta maior para o Santa Cruz, que acabou liberando o jogador para o time gaúcho.

"Estava tudo acertado com o Corinthians, ele (Gilberto) estava com a viagem para São Paulo marcada para hoje (terça-feira), chegaríamos às 9h45, mas o Santa Cruz optou pela proposta maior. O Inter chegou com mais dinheiro e levou a liberação. A decisão foi inteira do presidente", declarou.

"Eu não participei de nada disto. Só soube da notícia depois que já estava acertado. Foi tudo feito pelo Santa e pelo pai do atleta", contou o agente. "Eu já até me retratei com o pessoal do Corinthians, pois eu tinha dado minha palavra", completou.

O jogador já havia dado entrevistas como jogador do Corinthians, o que chateou ainda mais Ferreira. "Ele era jogador do Corinthians até às 17h de segunda. Depois, o pessoal do Inter veio falar com o presidente e depois das 19h eu não consegui mais falar com o Gilberto", afirmou.

Nesta segunda, o jogador foi eleito para a seleção do Campeonato Pernambucano, do qual foi campeão com o Santa Cruz. Segundo o empresário, a assinatura do contrato com o Internacional aconteceu durante a festa. "Ele já assinou o contrato, foi durante a festa. Eu nem fui à festa, porque estava triste", lamentou.

A expectativa é que Gilberto embarque para Porto Alegre ainda nesta terça-feira e se apresente no Internacional no máximo nesta quarta.

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net