Tiro no Pé Corintiano! Entenda...

Tiro no Pé Corintiano! Entenda...

eliel

A pressão por conseguir um Patrocinador fez o Corinthians dar um tiro no próprio pé!

Alguns podem achar que não tem nada a ver, mais quem entende realmente de Marketing sabe como é! Este patrocínio faz o Corinthians perder e muito.

O fato é que o Itaú, concorrente da CEF patrocina a Rede Globo há 17 anos meu amigo, e será a patrocinadora oficial da Globo, da CBF e da FIFA até a Copa de 2014, já está com contratos assinados e injeta fortunas no Canal. *fonte: http://www.ianezetoledo.com.br/not_itau_fifa_contrato_patrocinio.php

Represálias irão acontecer, podem esperar, irão fazer pressão na Globo e podem ter certeza que o Corinthians perderá espaço na mídia Global, coberturas antes e após jogos, treinos e até escolhas de jogos da tv serão influenciadas, e isso impactará e muito nas ações de Marketing corintiana.

E não fiquem incomodados a CEF só está aproveitando este ano pq o time da marginal sem número vai ter visibilidade internacional, fato é que pros jogos no Mundial do Japão estão pagando apenas 1 milhão e o restante será pago em 12 parcelas de 2,5 milhões no decorrer de 2013 onde encerra o contrato com a CEF.

Eu quero é que os Travecos se explodam, mais nós torcedores tricolores inteligentes somos obrigados a estudar a concorrência.

Saudações Tricolores... Comentem...

Avalie esta notícia: 22 6
VEJA TAMBÉM
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net