Análise de Técnico by rickk
Boa tarde pessoal que vem acompanhando o site spfc.net , estou aqui atravéz desta "Análise" falando sobre técnicos.
Bom pra começar vamos falar sobre o Dorival Junior ,
Dorival Junior atual técnico do Clube Atlético Mineiro podia ser um bom nome para dirigir o São Paulo mais no momento há problemas , problemas não financeiros mais sim questão de comprometimento , Dorival disse que não sai por que não quer quebrar o contrato, ai é que paramos pra pensar, certamente opniões de alguns vão ser essas :
"ESSE CARA É UM BURRO VAI DEIXAR DE TREINAR O SÃO PAULO PRA TREINAR O ATLÉTICO " , "ESSE CARA NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO", Galera vamos agurdar até uma posição do juvenal.
CUCA:
Cuca atualmente o técnico do Cruzeiro cogitado para dirigir o São Paulo,Cuca desmentiu a imprensa dizendo que não recebeu nenhuma proposta do São Paulo, uns jornalistas até pensaram que se o Cruzeiro perdesse o campeonato mineiro Cuca ia ser o novo técnico do São Paulo , Segundo informações que vi ne um site Cuca é o preferido de Juvenal Juvêncio para dirigir o São Paulo , também acho ele um bom técnico montou o time campeão do mundo e 2005 e etc.
Paulo Autuori:
Paulo Autuori em 2010 foi o nome mais falado para dirigir o São Paulo, não é uma coisa tão facil para contratar Paulo Autuori pois ele vem fazendo uma capanha boa no Al-Rayan e não deve sair por agora , anuncer que o clube a multa recisória .
Fica ae uma Mini Analise de técnicos deixem a opnião de vocês .
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São

Notícias
Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
São Paulo garante final do Brasileirão Feminino, vaga na Libertadores e premiação milionária
São Paulo ganha 10 dias na data FIFA e projeta retornos contra o Santos
Dorival busca soluções para a zaga após lesão de Duarte
Domingos Duarte rompe ligamento e deixa São Paulo com problemas
São Paulo confirma lesão de Domingos Duarte e marca cirurgia
Buta preocupa com lesão grave e lateral terá de passar por cirurgia
Bobadilla comunica decisão à seleção e prioriza o São Paulo
São Paulo escolhe vice da oposição após declarações polêmicas
São Paulo espera retorno em outubro de Lucas após lesão no tendão
São Paulo tem Tolói no topo de ranking defensivo do Brasileirão
Neymar enfrenta o São Paulo? Veja a situação antes do San-São
São Paulo pagou salários com fundo da gestão Casares; entenda.
União: Ex-líder do Corinthians fabrica maior bandeirão do mundo para o São Paulo
São Paulo desiste de amistoso e foca em treinos no CT para o San-São