publicidade

Advogado de Conca conversou com clube chinês para possível rescisão - Lancenet

O Fluminense poderá ter no fim desta semana novidades sobre a possível saída antecipada de Conca do Guanghzou Evergrande (CHN). O advogado do jogador, Bichara Neto, tem retorno previsto para o sábado depois de passar uma semana no país, onde fez os primeiros contatos com o presidente do clube, Liu Yongzhuo, para tentar uma rescisão do contrato.
Atento à situação, o Tricolor aguarda por uma sinalização positiva do advogado para definir os valores que investirá para repatriar o meia argentino. Celso Barros, presidente da Unimed, está disposto a fazer uma proposta para cobrir a quebra do vínculo e deverá tomar à frente das negociações. Depois, então, a oferta será encaminhada a Bichara que assumirá o papel de interlocutor do clube na transação.
A presença do advogado na China foi um pedido do próprio Conca, que já havia recebido a promessa do Guanghzou Evergrande que seria liberado em dezembro.
O LANCENET! revelou na edição do último dia 24 que Marcos Motta, sócio de Bichara, viajaria à China para tratar da questão. Motta, porém, encontra-se na Inglaterra, onde trata sobre assuntos de outros clientes e por isso Bichara foi em seu lugar.
Conca tem contrato com o clube chinês até o fim de 2013 e a pedida pela liberação antecipada é de aproximadamente R$ 20 milhões. O valor foi considerado alto pelo Fluminense, que tentou repatriar o argentino na janela do meio do ano.
A diretoria tricolor mantém o discurso de que apenas observa o desenrolar das conversas e garante que não há qualquer negociação em curso. O clube, por ora, não fala sobre o planejamento para 2013.

FICA DE OLHO SÃO PAULO !!1 Eu gostaria muito de ver o Conca no São Paulo, e vc ?? Comentem !!

http://www.lancenet.com.br/fluminense/Advogado-Conca-conversou-chines-rescisao_0_801520059.html


Avalie: 5 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias