Lucca na mira do Vasco com (fonte)

Lucca na mira do Vasco com (fonte)

DenisBatista

Diretor do Vasco viaja ao Sul do país em busca de reforços. Lucca, do Criciúma, está na mira
Daniel Freitas passará por algumas cidades e fará sondagens a nomes indicados pelo técnico Marcelo Oliveira
Compartilhe:




Link:
Bruno Braz - 16/10/2012 - 17:36 Rio de Janeiro (RJ)

Meia-atacante Lucca, do Criciúma, é um dos nomes da lista do Vasco (Foto: Divulgação)
O Campeonato Brasileiro ainda não encerrou, mas o Vasco já começa a planejar sua temporada de 2013. O diretor de futebol, Daniel Freitas, viajou nesta terça-feira para a Região Sul do país em busca de reforços para o ano que vem. O primeiro nome na pauta é o do jovem meia-atacante Lucca, do Criciúma, de 22 anos.
A negociação, porém, é considerada difícil. Com contrato até o fim de 2014, o jogador tem uma multa rescisória estipulada em R$ 10 milhões. O Tigre possui 90% de seus direitos econômicos e os 10% restantes pertencem ao próprio atleta. Com poucos recursos em caixa, a ideia do Gigante da Colina é tentar comprar um percentual do meia.
O Cruz-maltino sofre também a concorrência de outros clubes. Flamengo, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro e o grupo de investimento Sonda já procuraram o atleta, que vem sendo um dos destaques do Criciúma na Série B, tendo marcado dez gols até aqui.
Além de Lucca, Daniel Freitas tem a missão de iniciar conversas com outros jogadores recomendados pelo técnico Marcelo Oliveira. A viagem também servirá para analisar a situação de alguns atletas do Vasco que estão emprestados para clubes da região.
O Gigante da Colina convive com salários atrasados desde o ano passado e ainda não recebeu o dinheiro referente a venda do apoiador Diego Souza para o Al-Itthad, da Arábia Saudita.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Diretor-Vasco-Sul-Lucca-Criciuma_0_793120829.html#ixzz29VDaCzRs
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net