publicidade

carpegiane demitido por juvenal

13/05/2011 12h16 - Atualizado em 13/05/2011 12h31
Antes de acertar saída de Carpegiani, Juvenal admite: procura novo técnico
Dorival Júnior e Cuca são os mais cotados, e Ney Franco corre por fora. "Existe a chance de irmos atrás de um técnico empregado", diz o dirigente

Por Sergio Gandolphi São Paulo
imprimir
Presidente Juvenal Juvêncio no embarque (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Juvenal Juvêncio no embarque para São Paulo
(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

Antes mesmo de oficializar a demissão de Paulo César Carpegiani – o que deve ocorrer ainda nesta sexta-feira, em reunião no Morumbi -, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admitiu publicamente que já cogita a contratação de um novo treinador.

Ele não falou de nenhum em específico, mas uma fonte ligada à diretoria disse ao Globoesporte.com que Dorival Júnior (Atlético-MG) e Cuca (Cruzeiro) são os preferidos no clube. O segundo, porém, não contaria com a simpatia do goleiro Rogério Ceni - os dois tiveram um atrito durante a passagem de Cuca pelo São Paulo, em 2004, logo após a eliminação no Campeonato Paulista. Por isso, Dorival estaria na frente - o comentário no São Paulo é de que "com um caminhão de dinheiro", é possível tirar Dorival do Atlético-MG. Ney Franco corre por fora.

- Os bons técnicos estão empregados. É assim mesmo. Mas é claro que existe a chance de o São Paulo ir atrás de um técnico empregado. Esta é a lei do futebol, e eu não sou diferente. Sem agir com pressa, esta diretoria sempre teve atitude e agora terá outra vez – disse Juvenal, no desembarque da delegação são-paulina no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, vindo de Florianópolis, onde o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Avaí nesta quinta-feira.
Acho muito difícil o Rivaldo e o Carpegiani continuarem juntos no São Paulo"
Juvenal Juvêncio

Juvenal admitiu que a discussão via imprensa entre Rivaldo e Carpegiani foi a gota d’água para a decisão de demitir o treinador. Entre os dois, o presidente deixou claro que prefere ficar com o veterano meia.

- Acho muito difícil o Rivaldo e o Carpegiani continuarem juntos no São Paulo. Não posso ser cínico. Houve uma discussão pública entre o técnico e o atleta, o que deixa a convivência dos dois mais complicada. A direção vai resolver isso, como sempre fez.

O presidente também demonstrou insatisfação com o fato de Carpegiani ter mantido Rivaldo no banco durante os 90 minutos contra o Avaí. Ao ouvir de um jornalista que o técnico lamentou o fato de o elenco ser muito jovem, Juvenal disparou:
Avalie: 4 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade