Carpegiane deve ser....Já FOI!!!
Carpegiani deve ser demitido do São Paulo !!!!!!
Após eliminação na Copa do Brasil, Carpegiani pode ser demitido do São Paulo
Treinador vai sofrer pressão. Relacionamento com alguns jogadores e funcionários não é bom.
Com a eliminação nesta quinta-feira para o Avaí, após a derrota por 3 a 1, na Ressacada, a situação do técnico Carpegiani no São Paulo ficou muito complicada. Como oLANCENET! revelou na última quarta-feira, a demissão, embora considerada remotada de acontecer pelo menos por enquanto, não está descartada.
Carpegiani já não conta com o apoio total do grupo, sobretudo após a saída de Fernandão e Cleber Santana, atletas considerados queridos no elenco, e que não foram aproveitados pelo treinador. Nesta quinta-feira, após a partida, o meia Rivaldo externou toda sua insatisfação e disse que se sentiu humilhado por não ter entrado em campo, mesmo com o Tricolor fazendo as três substituições. Ele abriu fogo contra o treinador, que se defendeu dizendo que no momento adequado é que se evidencia o caráter das pessoas.
Um dos motivos que fazem Carpegiani ser muito questionado no grupo é sua incostância e mudança de opinião, refletido muitas vezes na Marlos já havia entrado no lugar de Fernandinho no intervalo e foi substituído aos 37 minutos.
A relação de Carpa com alguns funcionários do clube influentes com o presidente Juvenal Juvêncio também já não é das melhores. O treinador deve sofrer uma pressão a partir de agora, ainda mais depois da maneira como foi eliminado da Copa do Brasil, caminho mais curto para a volta à Libertadores. Para voltar ao torneio pelo qual é obcecado, o Tricolor terá agora de ou vencer a Copa Sul-Americana ou ficar entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão.
Na entrevista coletiva após a partida, o técnico falou sobre a possibilidade de ser demitido e disse não temer tal situação. A diretoria segue com o discurso de que, no São Paulo, as coisas não são resolvidas do dia para a noite e que o técnico deve cumprir seu contrato até o fim de 2011.
- Não saberia lhe responder isso (se pode ser demitido), mas me julgo competente para continuar. Pagamos um alto preço com a eliminação. Pedimos desculpa à torcida, lamentamos, não gostaríamos de ter saido, mas hoje não fomos bem – disse o técnico.
Nesta sexta-feira, o Tricolor desembarca pela manhã em São Paulo. A equipe estará de folga e só volta a treinar no sábado pela manhã. A equipe volta a campo apenas no dia 22, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela estreia no Campeonato Brasileiro.
FONTE LANCENET
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Notícias
CRAVOU O RESULTADO! Inteligência artificial placar de São Paulo contra o Bahia
Lucas volta após lesão e São Paulo busca vitória contra o Bahia para seguir no G-4
São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
OLHO NELES! São Paulo desenvolve dois jogadores da base para o profissional
Lucas Moura treina sem restrições e pode reforçar o São Paulo contra o Bahia
São Paulo avalia a contratação de diretor de marketing de rival
São Paulo busca a contratação de zagueiro canhoto após polêmica com Arboleda; Entenda!
São Paulo pode ter lucro milionário com ex-jogadores do clube
Situação inusitada: Joia da base brilha com Roger Machado e é monitorada pela seleção suíça
São Paulo pode ser obrigado a comprar Artur e Cauly e números atuais surpreendem
São Paulo corta investimentos em reforços pela metade em 2025 e números do balanço chamam atenção
São Paulo terá sequência brutal em maio e mês pode definir a temporada!
ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
São Paulo avança em negociações para renovar contrato de Calleri e tem cautela sobre futuro de Lucas
Análise dos direitos econômicos: percentual de propriedade do São Paulo em cada atleta
Reforma estatutária do São Paulo: fortalecendo governança e aumentando a fiscalização
São Paulo intensifica reparação para enfrentar o Bahia
A Importância Crescente Dos Detectores De IA Na Educação E Na Publicação
Comissão de ética do São Paulo sugere afastamento do presidente do Conselho em meio a controvérsias
São Paulo encerra 2025 com superávit financeiro: detalhes e implicações para o clube
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis
Craque de volta? São Paulo confirma retorno de estrela do time após grave lesão!!
Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube