São Paulo, Internacional, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo demonstraram interesse no meia-atacante

São Paulo, Internacional, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo demonstraram interesse no meia-atacante

fabriciopaiva

Dirigente do Criciúma confirma assédio de times de Séria A em Lucca
Gerente Rodrigo Pastana afirma que São Paulo, Internacional, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo demonstraram interesse no meia-atacante

Premiado como revelação do Campeonato Catarinense deste ano e um dos destaques do Criciúma nesta Série B do Brasileirão, o meia-atacante Lucca desperta o interesse dos clubes da primeira divisão nacional. O gerente de futebol do clube de Santa Catarina, Rodrigo Pastana, confirmou que o departamento de futebol e o jogador fora procuradom por outras equipes.
O Criciúma tratou de segurar o vice-artilheiro da equipe na competição, com oito gols. Pastana reforça que o clube tratou de não deixar ninguém sair porque a missão da temporada é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda, o gerente lista os times que manifestaram interesse em levar o atleta de 22 anos, que começou ainda nas categorias de base do Tigre.

— Houve assédios e ele (o jogador) sabe que houveram possibilidades de sair. Mas ninguém quer pagar e acham que vão levar de graça. Além do presidente do Santos (Luis Álvaro chegou a ter encontro com o Antenor Angeloni, dirigente máximo do clube de Santa Catarina), o Internacional e o Corinthians sondaram. O Flamengo também mostrou interesse. O único clube que nos procurou oficialmente foi o Criciúma. Mas não iríamos abrir mão dele e de ninguém porque queremos subir — contou o dirigente à Rádio Difusora, de Içara, antes da bola rolar para Ipatinga e

Lucca apareceu no Criciúma ainda na equipe júnior, vindo de Mato Grosso, seu estado natal. Ele teve lesões sérias quando despontava entre os profissionais. Interessada no talento do jogador, a direção o emprestou à Chapecoense no segundo semestre do ano passado. Mais maduro, o meia-atacante voltou e faz de 2012 o seu melhor ano no clube e na carreira.

O gerente de futebol ainda contou que não foi apenas Lucca que gerou consultas de outros clubes. O zagueiro Matheus Ferraz, titular nos 26 jogos do Criciúma nesta Série B, também. Rodrigo Pastana reforça que além de não abrir mão, nenhum time se dispôs a pagar as multas rescisórias dos dois atletas.

— O Matheus teve sondagem do Bahia, mas a gente não abre mão dele e de ninguém porque queremos subir. Só se pagassem o valor total da multa, mas ninguém quer pagar.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net