Cotia, Fábrica de craques !! O trabalh tem sido muito bom.

Cotia, Fábrica de craques !! O trabalh tem sido muito bom.

RSoberano



E agora com Renê, a tendência é melhorar ainda mais.

Não citarei as vendas de Hernanes, Alex Silva, Breno, etc., citarei apenas as negociações mais recentes.


L. Piazon, 17 anos, sequer atuou no profi, vendido por 8 mi euros.

B. Uvini, 21 anos, poucas chances, mas sempre valorizado, vendido por 4 mi euros.

Lucas, a jóia da base, titular absoluta do SP, vendido por 43 mi euros.

O$car (ingrato), mas ficou por muitos anos aqui, e cá entre nós, joga muito, tá no msm nível de Neymar, Lucas e Ganso, vendido por 30 mi euros.

E agora a bola da vez é Casemiro, 20 anos, ótimo jogador. Meu palpite: deve sair por algo em torno de 15 mi euros.


Tb não citarei D. Tardelli, David Luiz, que ficou na base por mais de 5 anos, Hulk, Fabrício, LE do inter, Bruno acésar, reserva do Sérgio Mota, e Denílson, nosso atual volante, que ultimamente tem feito ótimos jogos.


E muitos outros virão. L. Farias, Mirandinha, R. Caio, J. Felipe, Zé Vítor, Régis, Mirrai, L. Evangelista, 17 anos (SP comprou parte dos seus direitos), Adelino, Matheus Reis, Matheus Queiroz, Ewandro, Joanderson, Ty, Wellington (realidade), entre outros. Agora é questão de tempo. Temos que ter paciência e apoiar muitos esses meninos.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net