E agora Modinhas eu falei!!!!!!

E agora Modinhas eu falei!!!!!!

thiagosantanaeloy

Voces lembram muito bem sobre o que comentei referene a merda desse técnico depois da eliminação do paulista muitos aki falaram q era hora de apoiar queo spfc ia passar mas não eu bati na tecla que não e ai o que vcs me dizem agora?????
desde o inicio nunca apoiei o PCC não temos treinador o cara ta destruindo o nosso time ele ta queimando jogadores ontem foi reflexo da merda que ele ta fazendo pq vcs axam que o tricolor foi desclassificado por falta de vontade??? não mesmo ontem ali eu vi um time que queria derrubar alguem e concerteza é o PCC ele criou divisão no tricolor o fernandão era um cara querido pelo elenco e o pcc queimo o cara, o junior césar a msm coisa, ontem ele tento queimar o Marlos tbm, e o Rivaldo nem preciso falar neh q ele queimo o cara mas pode ter certeza q ele tem crédito.
Agora me desculpem se a diretoria não mandar esse merda embora HJ não amanha tem que ser HOJE e contratar um TÉCNICO sinto muito mas vai ser mais um ano como os outros anteriores.

saudaçoes torcida tricolor

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
- Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
- Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net