Vamos ter q ter muita paciência com o Ganso!!!

Vamos ter q ter muita paciência com o Ganso!!!

TerrorTricolorFC

Não estou aki pra cornetar o Ganso, mas para alertar a nossa torcida.
É fato q faz mais de um ano q o Ganso não tem uma boa sequência de jogos, seja pela lesões, seja pela falta de confiança ou mesmo pela falta de interesse de jogar pelo Santos.
Em 2010, o Ganso era o melhor jogador do Brasil e um dos melhores meias do mundo e acho q ele tem totais condições de voltar a jogar a bola q jogava. Mas isso não vai acontecer de uma hora pra outra. No primeiro jogo ele não vai colocar o Luis Fabiano 5 vezes na cara do gol como muitos pensam.
Na minha opinião, nesse ano temos q colocar o Ganso de 3 em 3 partidas, pra não sobrecarregar-lo e fazer-lo sofrer outra lesão. Vale lembrar q nessa época o Cañete tb vai estar à disposição.
Então nas férias de dezembro e durante o paulistinha o SPFC deveria fazer um trabalho completo de fisioterapia e medicina preventiva pra fortalecimento muscular pra evitar novas lesões!!!
Temos um mastro pro time agora, mas não vamos sobrecarregá-lo!!!
Saudações tricolores!!!

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net