Ganso faz exames, e São Paulo planeja estreia do meia em 15 dias

Ganso faz exames, e São Paulo planeja estreia do meia em 15 dias

contratações

Quinze dias. Esse é o prazo estipulado pelo São Paulo para a estreia do meia Paulo Henrique Ganso. O meio-campista, contratado na madrugada desta sexta-feira, fez a primeira parte dos exames médicos pela manhã no CT da Barra Funda e depois realizou as avaliações complementares no Hospital do Coração, localizado no bairro do Paraíso, Zona Sul de São Paulo. Ele passou em consulta com o médico Rene Abdalla e depois fez exames de sangue e tirou radiografias.

Com uma lesão na coxa esquerda, o atleta iniciará tratamento no Reffis entre sábado e segunda-feira.

- Alguns exames já foram feitos e, pelo que sabemos, ele precisará de dez a 15 dias para estar totalmente apto - afirmou o diretor, Adalberto Baptista.
O otimismo é tanto no lado do São Paulo que o atleta será inscrito na fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana, quando o Tricolor enfrentará o LDU de Loja, do Equador. O primeiro duelo será realizado na próxima quarta-feira, no Equador, e o segundo duelo será realizado em 24 de outubro, no Morumbi.
O técnico Ney Franco também espera contar rapidamente com o reforço.

- Ele chega com uma lesão pequena e, com a qualidade dos profissionais que trabalham no Reffis, espero que ele possa ser liberado o mais rápido possível. Agora teremos a tranquilidade para começar a desenvolver uma equipe com a presença dele - disse.


OU SEJA A ESRTEIA É CONTRA A PORCADAAAAAAA...

fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/09/ganso-faz-exames-e-sao-paulo-planeja-estreia-do-meia-em-15-dias.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_saopaulo

Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net