Birner: Santos espremeu o valor máximo

Birner: Santos espremeu o valor máximo

dartos

P.H. Ganso não apareceu no Santos durante a semana para evitar de fazer uma besteira.

Estava irritado porque LAOR não cumpria a promessa de liberá-lo pela parte da multa de rescisão (R$23,9 milhões) que cabe ao Peixe.

Tudo não passou de uma estratégia da cartolagem santista.

Quarta-feira, conversei com um pessoa experiente em grandes negociações e torcedora do time de Vila Belmiro.

Ela me disse: ” Vitor, pelo que você me conta da situação, aposto que vão fehoje). O conselho gestor do Santos é formado por gente experiente e capaz. Estão apertando o cinto para ver se ganham mais”

Dito e feito.

Na manhã de hoje, um dia antes do encerramento das inscrições de jogadores no brasileirão, a transação foi acertada pelos 45% do valor integral da rescisão.

Os santistas espremeram o São Paulo e a DIS o quanto puderam.

Usaram todas as estratégias possíveis e imagináveis.

Chegaram até a retirar o diretor Pedro Conceição, interlocutor do clube nas conversas, o que irritou bastante os dirigentes são-paulinos.

As coisas mudaram depois da saída dele. Aquilo que tinha sido combinado com Adalberto Batista perdeu bastante força.

LAOR, como de costume usou a justificativa de que um colegiado toma decisões no clube.

Tudo era parte do jogo.

A direção santista queria fazer o melhor negócio possível.

Estava preocupada com valores, futebol e imagem.

A situação financeira do Alvinegro exige alguns cuidados, o atleta tem grande potencial técnico e a nação santista ficaria extremamente irritada caso Ganso saísse por valor inferior ao previsto em contrato.

Em suma, ela defendeu a instituição que administra.

E se fez isso dentro da legalidade, não errou.

Nessa longa novela, todos lutaram por seus objetivos.

O São Paulo negociou com a autorização dos santistas.

Não merece ser criticado.

O jogador também deixou claro aos patrões que desejava se transferir.

Discordo da forma como agiu em alguns momentos, mas se havia a proposta no valor da rescisão contratual e o Santos não perderia nada, tinha o direito de trocar de emprego.

Não saiu correndo para a justiça no intuito de arrumar brechas legais para fazer isso.

Ninguém da DIS tentou tirá-lo do clube sem o Santos ganhar nada.

O atleta vai assinar por 5 anos com o São Paulo.

O acordo comercial está acertado.

Neste momento (16h46), o contrato está sendo discutido por todas as partes em Santos.

Se elas cumprirem o que acertaram, ele será atleta são-paulino.

fonte:http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2012/09/20/longa-novela-da-transferencia-de-ganso-era-necessaria-so-falta-assinarem-o-contrato-para-ela-acabar/

Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net