Fucile cobiçado pelo São Paulo

Fucile cobiçado pelo São Paulo

lucasliber

O defesa do FC Porto está ligado ao Santos até dezembro, mas a equipa do São Paulo considera-o um bom reforço.
Jorge Fucile, jogador emprestado pelo FC Porto ao Santos, é desejado pela equipa do São Paulo, segundo avança a imprensa brasileira.

O defesa direito tem contrato por empréstimo até dezembro com a equipa de Neymar, porém é visto como uma boa alternativa no São Paulo.

Fucile, de 27 anos, encontra-se atualmente a recuperar de uma operação aos ligamentos do pé esquerdo, o que não afasta os possíveis clubes intehttp://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2770779ressados.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net