Aos tricolores inteligentes

Aos tricolores inteligentes

iapi

Em análise divulgada pela consultoria Pluri, o endividamento do Tricolor passou de R$ 51,6 milhões há seis anos para R$ 159 milhões de acordo com o balanço patrimonial encerrado em 31 de dezembro de 2011. De 2010 para 2011, o crescimento foi de 52%. O relatório indica que boa parte do aumento se deve a contas de empréstimo e financiamento.

Recebemos uma bela de uma grana pelo Lucas, obviamente, Juvenal com a imagem desgastada perante a torcida, quer agradar com a contratação de PHGanso... a mimada torcida tricolor pressiona seriamente esta contratação, a ponto da diretoria se disponibilizar pagar um valor superior aos equivalentes de 45% da multa recissória.

Os juros bancários da dívida tricolor se elevam em ritmos exponenciais, JJ está quebrando o tricolor. Aí vai vir os de sempre " seu galinha, não quer um craque e blálála, "
Pensem tricolores, SP sempre foi grande por ter uma administração coerente. E não me parece nada correto esse desperdício financeiro há um mês do término do brasileiro, o mais correto é sim usar a grana de Lucas para amortizar as dívidas, antes que vire uma bola de neve e nos tornemos o próximo Flamerda

Avalie esta notícia: 10 21
VEJA TAMBÉM
- QUER MEIA EX-PALMEIRAS! São Paulo avalia contratação de meio-campista de saída da Europa
- São Paulo define o futuro sobre a contratação de Gustavo Scarpa
- São Paulo decide o futuro de Tetê após proposta de gigante europeu
- São Paulo intensifica as negociações por Gustavo Scarpa; entenda!
- TÁ VOANDO! Joia da base brilha com belos gols em treino aberto do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net