Santos se reúne para definir saída de Ganso e São Paulo aguarda aval para depósito

Santos se reúne para definir saída de Ganso e São Paulo aguarda aval para depósito

Michel92

Quase lá17/09/2012 | 15h16

Santos se reúne para definir saída de Ganso e São Paulo aguarda aval para depósito

Negócio deve ser concretizado ainda hoje. Diretoria são-paulina está pronta para pagar R$ 23,8 milhões

O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, se reuniu na manhã desta segunda-feira com o Comitê Gestor do clube para definir a saída do meia Paulo Henrique Ganso. A diretoria do São Paulo sabe do encontro da cúpula santista e aguarda o aval para fazer o depósito de R$ 23,8 milhões, ainda nesta tarde, pelos 45% dos direitos econômicos do jogador.

O São Paulo tem tudo acertado com Ganso e a DIS, que detém os 55% restantes dos direitos e gere a carreira do atleta. No Tricolor, o meia ganhará cerca de R$ 300 mil mensais. A empresa ainda vai ajudar a pagar a conta para levar o jogador ao Morumbi. Dos R$ 23,8 milhões - valor da multa rescisória proporcional aos 45% dos direitos que pertencem ao Santos -, o São Paulo pagará cerca de R$ 17 milhões, e a DIS bancará o restante.

Entre a diretoria são-paulina, o otimismo é grande para anunciar o meia como reforço ainda nesta segunda-feira. A cúpula está à espera do fim da reunião e se diz pronta para fazer o depósito da verba na conta do Santos, em uma única parcela. A DIS, por sua vez, segue irritada com a diretoria santista, que não mantém uma única postura na negociação.

Sem a parceria do banco BMG, como revelou o presidente Paulo Odone em entrevista neste domingo, o Grêmio corre por fora e tenta buscar novas opções para tentar a contratação de Ganso. Mesmo assim, a direção são-paulina não teme a concorrência.

- Não, não temos por que temer (sermos atravessados). O São Paulo vai cumprir com as exigências do Santos e o que vale é o interesse do jogador, que quer vir ao clube - disse Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente do São Paulo.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2012/09/santos-se-reune-para-definir-saida-de-ganso-e-sao-paulo-aguarda-aval-para-deposito-3888446.html

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net