Santos se reúne por Ganso e São Paulo aguarda aval para fazer depósito

Santos se reúne por Ganso e São Paulo aguarda aval para fazer depósito

diego93

O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, se reuniu na manhã desta segunda-feira com o Comitê Gestor do clube para definir a saída do meia Paulo Henrique Ganso. A diretoria do São Paulo sabe do encontro da cúpula santista, e aguarda o aval para fazer o depósito de R$ 23,8 milhões, ainda nesta tarde, pelos 45% dos direitos econômicos do jogador, que pertencem ao Peixe.
O São Paulo tem tudo acertado com Ganso e a DIS, que detém os 55% restantes dos direitos e gere a carreira do atleta. No Tricolor, o meia ganhará cerca de R$ 300 mil mensais. A empresa ainda vai ajudar a pagar a conta para levar o jogador ao Morumbi. Dos R$ 23,8 milhões - valor da multa rescisória proporcional aos 45% dos direitos que pertencem ao Santos -, o São Paulo pagará cerca de R$ 17 milhões, e a DIS bancará o restante.
Entre a diretoria são-paulina, o otimismo é grande para anuciar o meia como reforço ainda nesta segunda-feira. A cúpula está à espera do fim da reunião e se diz pronta para fazer o depósito de R$ 23,8 milhões na conta do Santos, em uma única parcela.
Por outro lado, o Grêmio ainda tenta vencer a disputa por Ganso, e tem uma reunião agendada com o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, na tarde desta segunda-feira, de acordo com o blog do jornalista Paulo Vinícius Coelho, da ESPN. Os gaúchos tem o apoio da construtora OAS e do BMG para concretizar o negócio, mas não devem conseguir realizar o depósito de R$ 23,8 milhões em uma única parcela.


fonte : http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Santos-Ganso-Paulo-aguarda-deposito_0_775722453.html

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net