É hora de acreditar, é hora de superação!
Nação Soberana,
Agora é a hora de ressurgir das cinzas e começar a emplacar jogos com grandes vitórias! As chances estão na mesa...nossos concorrentes diretos tropeçaram bem do jeito que gostaríamos e agora, precisamos fazer nossa parte! Não podemos admitir mais tropeços do nosso tricolor!
A atuação do nosso time contra a Portuguesa neste fim de semana foi boa, só não foi ótima porque houve muitas falhas e passes errados...muitos passes errados! É fato que nosso time precisa melhorar...e muito, para alcançarmos algo neste ano!
Nós soberanos, ficamos todos contentes com a vitória do nosso tricolor e os tropeços de nossos concorrentes diretos, mas não podemos nos iludir enquanto não houver uma longa sequência de jogos sem derrota! Ganhar dois ou três jogos seguidos e ficar quatro ou cinco sem vencer, não adianta absolutamente nada...só faz com que a torcida se sinta ainda mais desacreditada com o time!
Nossos próximos jogos serão contra o Cruzeiro no Morumbi: ganhamos o primeiro confronto no Mineirão. Nossa obrigação é ganhar do Cruzeiro, principalmente porque jogamos na nossa casa e o Cruzeiro está decaindo no segundo turno.
Depois, enfrentaremos o Coritiba no Couto Pereira...no primeiro turno ganhamos de 3 x 1 no Morumbi. Dos próximos três jogos, talvez este seja o mais difícil, porque a torcida deles costuma pressionar seus adversários...de qualquer maneira, podemos levar essa com seriedade e espírito de luta. E tem mais, se as Sereias conseguiram ganhar do time deles no Couto Pereira, com aquele timinho ridículo, então nós podemos trucidar o Coritiba.
O terceiro jogo será contra as Porcas no Morumbi. Este eu não preciso nem comentar né?! Falta muito pouco pras porcas amargarem a segundona! Se perdermos pra um timinho como esses, então é melhor nem jogar o restante do brasileiro!
O quarto jogo poderá definir o rumo do tricolor para 2013. Enfrentaremos nosso concorrente direto Vasco. Vai ser um jogo muito difícil, ainda mais no RJ...mas nosso elenco é melhor e se emplacarmos quatro vitórias seguidas, podemos vencer o Vasco e alcançar o G4, quem sabe até lá com uma diferença significativa contra o quinto colocado!
Nós torcedores, precisamos apoiar nosso time até o fim! Ganso está chegando e vai nos ajudar muito nesta reta final...EU ACREDITO! Me parece que está muito empolgado em vestir e honrar a camisa do SOBERANO! Só precisamos ter um pouco de paciência, até que ele se recupere fisicamente! Daí em diante, teremos um ataque de seleção brasileira:
Jadson---Ganso
Lucas---Fabuloso...
...e muitos e muitos gols! Nosso SOBERANO tem tudo para alcançar vôos mais altos, mas precisa ter foco, respeito ao manto sagrado, garra e superação! Caso contrário, a pressão irá aumentar e as esperanças do torcedor tricolor se esgotarão! Vai SÃO PAULOOOO...ACREDITAMOS EM VOCÊ!!!
Saudações tricolores!
- Novo nome no Morumbi? São Paulo negocia naming rights com empresa mantida em sigilo
- Eleição trava o São Paulo! Dorival, Lucas e mais quatro têm futuro indefinido
- Possível adeus: Artur pode retornar ao Botafogo em meio a incertezas
- 69 milhões por duas joias! O que aconteceu com Matheus Alves e Henrique Carmo?

Notícias
Reforços de peso e dilema administrativo: São Paulo se prepara
Lucas TITULAR contra o Vasco? Mistério no Morumbi e Luan chora na despedida!
Adeus: Luan encerra ciclo no São Paulo e busca novos desafios
Após 216 dias! Lucas Moura pode voltar a ser titular do São Paulo contra o Vasco
Depois de lesões, Luciano e Calleri renovam esperança no ataque
Saída do patrocinador: São Paulo tem dificuldades por novo naming rights
Luan encerra ciclo de 15 anos no São Paulo e busca novo clube
Luan deixa o São Paulo após rescisão
Calleri e Luciano progridem em treino e viram opções contra o Vasco
Adeus, Luan! São Paulo confirma rescisão e volante deixa o clube após 16 anos
Duas vagas em cinco dias! São Paulo Sub-20 fica perto de avançar em duas competições
Scout do São Paulo analisa 4,3 mil atletas e revoluciona captação em Cotia
Cauly pode deixar o clube quando voltar do afastamento
São Paulo jogará na Vila Belmiro contra o Corinthians
Recuperação de Calleri e Luciano anima São Paulo