galera,uma analise rapida e deixem a opiniao de voces!

galera,uma analise rapida e deixem a opiniao de voces!

vhfriebolin

PAULO HENRIQUE GANSO JA É DO TRICOLOR COMO TODOS SABEM,MAIS NO DIARIO DE SP DESSA SEMANA ESTAVA AFIRMANDO QUE MESMO COM A VINDA DE GANSO O SAO PAULO AINDA PROCURA UM MEIA DIREITA E UM PARA JOGAR NO LUGAR DO LUCAS QUE ESTA VENDIDO,O JORNAL AFIRMOU QUE PARA O LUGAR DO LUCAS O SAO PAULO PODERAR TENTAR KAKA OU CONCA,E PARA MEIA DIREITA O NOME DE MONTILLO E MUITO FORTE NO MORUMBI,O JORNAL AFIRMOU TAMBEM QUE UM SEGUNDO ATACANTE UM ZAGUEIRO E TALVEZ UM VOLANTE TAMBEM DEVERAO CHEGAR SE O SAO PAULO FOR PARA A LIBERTADORES,POIS ANO QUE VEM VAI SER PUXADO,POIS PODERAR DISPUTAR TRES CAMPEONATOS DE UMA VEZ,COPA DO BRASIL,LIBERTADORES E BRASILEIRAO,E SAO PAULO QUIS ECONOMIZAR NO GANSO PORQUE QUER MONTAR UM BAITA DO ELENCO PARA OS STATUS DO JJ SUBIR COM A TORCIDA E SOCIOS DO CLUBE

AGORA MINHA OPINIAO:EU TRARIA ESSES TRES MEIAS,CONCA,KAKA E MONTILLO,POIS CONCA PODE VIR DE GRAÇA PORQUE SEU CONTRATO SE ENCERRA EM DEZEMBRO COM O TIME CHINES,A MULTA DE MONTILLO IRA SER MUITO REDUZIDA,E O CRUZEIRO SE NAO FOR PARA LIBERTADORES VAI VENDER ELE COM URGENCIA PARA REERGUER O CLUBE E AMBOS TEM CIDADANIA BRASILEIRA E NAO IRA CONTAR EM NUMERPS DE ESTRANGEIROS E AMBSO TAMBEM PODEM JOGAR DE SEGUNDO ATACANTES,JA O KAKA EU TRARIA PQ O MARKETING DELE IRA SER MUITO BOM TRAZENDO MUITOS PATRICIONIOS E ELE JOGA CENTRALIZADO,JA O ZEGUEIRO TUDO MUNDO SABE QUE QUEM IRA CHEGAR EH LUGANO,O VOLANTE PROVAVELMENTE SERA O DATOLLO COMO DISSE O ZANQUETTA,SE VIESSE CONCA E MONTILLO NAO PRECISARIAMOS DE SEGUNDO ATACANTE PORQUE TAMBEM TEMOS O OSVALDO MAIS SE FOSSE PA FAZER UM ESFORÇO EU TENTARIA TAISON OU ROBINHO E TALVEZ NILMAR
O WILLIAN JOSE TUDO MUNDO JA SABE QUE A DIRETORIA NAO IRA RENOVAR COM ELE,EU DARIA MAIS UMA CHANCE PARA O HENRIQUE QUE HOJE ESTA EMPRESTADO PARA O SPORT,O MULEQUE TEM TALENTO,E SE O PALMEIRAS CAIR EU TENTARIA O BARCOS,NAO EH CARO E CESAR SAMPAIO JA DISSE QUE ELE NEGOCIAVEL,EU TENTARIA TAMBEM O ZAGUEIRO HENRIQUE E TALVEZ O ASSUNÇAO,MAIS VAMOS VER NO QUE VAI DAR,AHH PARA COMPLETAR,EU TAMBEM TRARIA O ELKESON DO BOTAFOGO E VCS O QUE ACHAM ?
JA PENSOU

LUGANO (VAI VIM DE GRAÇA)
HENRIQUE (MULTA BARATA)
DATOLLO (TERMINO DE CONTRATO EM DEZEMBRO)
MONTILLO (O CONTRATO DELE CAIU PARA 5 MILHOES DE EUROS)
KAKA(A MULTA ANO QUE VEM VAI ESTAR 15 MILHOES DE EUROS)
CONCA(VIRA DE GRAÇA POIS CONTRATO ACABA EM DEZEMBRO)
ELKERSON(MULTA BARATA)
BARCOS(OTIMO RESERVA PARA FABULOSO,COM O PARMEIRA DA SEIR B ELE VIRA FACIL)

MUITA GENTE VAI DIZER QUE EH SONHO MAIS O SP TEM CODIÇOES DE TRAZER TODOS ELES,BASTA ALGUM DIRETOR ACORDAR O JJ

E VCS O QUE ACHAM ?

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net