[Desabafo] Descaso com o torcedor!

[Desabafo] Descaso com o torcedor!

doctore

Na moral, cansei! Essa diretoria do São Paulo está acabando com a minha vida, pqp! Não consigo me concentrar em nada, não durmo direito, as coisas estão a cada dia piores. Estou cansado de ser feito de palhaço, essas novelas intermináveis só fazem foder com minha cabeça! O pior de tudo, ao meu ver, é a falta de transparência da diretoria para com os torcedores. Porra! O FDP do LAOR falou escancaradamente ontem que está só esperando a merda do dinheiro para liberar o Ganso e as desgraças do SPFC nem sequer falara um "oi". Já são mais de 24 horas e não tivemos nenhum posicionamento dessa diretoria de merda!!! Caralho!!! Cansei, porra! Das novelas que lembro: Nilmar, Jadson, Coates, Zé Roberto, Robinho, Diego Souza, Osvaldo... não dá!!! Até quando vamos ser chamados de trouxas por essa diretoria medíocre? Sério... eu queria muito poder fazer algo de muito foda pelo meu time, queria ter a grana de um Sheik lá da puta que pariu para comprar o SPFC e fazer coisas boas por esse time! Na boa, JJ eu não desejo mau a ninguém, mas se você e sua quadrilha desaparecessem do mundo, pode crer que vocês fariam milhares de pessoas felizes.

Perdão pelo desabado, galera! Eu estou com uma vontade de espancar alguém! Que raiva do caralho!!!!

Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net