NAÇÃO TRICOLOR CLAMA MAIS AINDA POR REFORÇOS DEPOIS DE ONTEM

verosaopaulina

O São Paulo FC paga há 5 anos pela falta de planejamento da diretoria do clube. Os torcedores acostumados a ver o time quando não campeão, sempre entre os primeiros no Campeonato Brasileiro e, sempre amedrontando os adversários com bons rendimentos nos campeonatos mata-mata, hoje vê um time que se arrasta para conseguir uma vaga na Copa Libertadores, com um elenco limitado em quase todos os setores.

Facilmente percebemos a falta de ousadia dos chefes do clube. O conservadorismo em excesso causa retardamento. Correr riscos é necessário.

O técnico Ney Franco demonstra ser qualificado, sabe trabalhar com jovens, é ousado e tem personalidade, que é o mais importante. Não é todo técnico que mexe num time no primeiro tempo, mesmo sendo massacrado como foi o São Paulo no jogo contra o Galo. Por estas e outras, é fácil perceber que o Professor Ney Franco tem habilidade na prancheta.

Se o presidente e seus conselheiros não se dedicarem em fazer o que fez Grêmio, Fluminense e Galo, planejar uma equipe forte, com jogadores experientes e dedicados, com qualidade e consistência, o ano de 2013 será como os últimos.

fonte:http://www.saopaulofcbr.com

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla é chamado pelo Paraguai e pode desfalcar o São Paulo em jogo decisivo
- 140 milhões chegando! Decisão judicial favorece São Paulo em briga com antiga gestora
- São Paulo enfrenta desafio financeiro e precisa de R$ 140 milhões em vendas até dezembro
- São Paulo mira reforços de peso para 2027, nomes surpreendem e Majestoso tem lance inacreditável!
- São Paulo marca amistoso surpresa e pode faturar R$ 1,5 milhão em apenas um jogo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net