Santos faz nova reunião e ratifica que Ganso só sai por R$ 23,8 mi (FONTE)

Santos faz nova reunião e ratifica que Ganso só sai por R$ 23,8 mi (FONTE)

DeiveSPFC

Enquanto se recupera de uma lesão na coxa esquerda, Paulo Henrique Ganso acompanha fora dos gramados capítulo a capítulo da novela que decidirá o seu futuro na temporada. E, apesar das frequentes conversas dentro do Santos sobre o assunto, o impasse continua. Nesta quarta-feira, em mais uma reunião na cúpula santista para discutir a possível transferência do meia, os dirigentes do clube só chegaram a uma conclusão: manterão a postura de que Ganso só sairá caso algum time esteja disposto a pagar R$ 23, 8 milhões, referentes aos 45% da multa total de rescisão do atleta, que cabem ao Santos.

A nova reunião do conselho gestos santista aconteceu nesta tarde e, de acordo com o presidente Luis Álvaro, serviu apenas para reforçar a ideia de que o Santos não está disposto a abrir mão de Paulo Henrique Ganso e só liberará o jogador se for pelo valor estipulado no contrato do meia – a multa é de R$ 53 milhões, mas o time alvinegro tem direito a apenas 45% dela, já que os outros 55% do jogador pertencem à DIS.

“Não somente não mudou nada [a reunião>, como ratificou a ideia de que o Santos não vende o Ganso, e que ele só sai mediante ao pagamento da multa que cabe ao Santos”, disse o cartola.

Enquanto isso, o São Paulo, principal interessado na contratação de PH Ganso, segue disposto a convencer o Santos de que o valor da última proposta apresentada (de R$12,8 milhões) é interessante para ambas as partes. O clube paulista não se manifestou mais para fazer novas ofertas e, por enquanto, reitera que não pagará nenhuma cifra a mais do que o que já apresentou ao rival santista para obter os direitos do meia.

Outros clubes que teriam sondado o jogador seriam Fluminense, Grêmio e Flamengo, mas nenhum deles apareceu oficialmente com uma proposta por Ganso. O Santos, por sua vez, já tentou resolver a situação oferecendo aumento salarial em um novo contrato para o meia, que tem vínculo com o clube até 2015. O camisa 10, no entanto, estaria insatisfeito na Vila Belmiro e, por isso, recusou a oferta.

Ainda lesionado, Ganso segue fora e não joga pelo Santos há três partidas. O jogador soma cinco jogos no total com a camisa alvinegra no Campeonato Brasileiro e, caso complete sete, não poderá mais ser transferido a nenhum outro clube da Série A.

http://ht.ly/dFhes

Avalie esta notícia: 0 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net