Volante do São Paulo diz que Deus fez milagre em sua recuperação de lesão

FehSPFC98

O volante Wellington fará o seu primeiro jogo como titular no São Paulo seis meses e meio após se recuperar de uma grave cirurgia no joelho.

E ele creditou aos céus o fato de ter conseguido voltar aos gramados antes do tempo estipulado pelos médicos.

“Para mim, Deus fez um milagre, pois não tenho mais dor, estou 100% recuperado e a minha perna está forte. Estou pronto para jogar novamente”, celebrou Wellington.

O volante do São Paulo sofreu lesão no ligamento anterior cruzado no joelho esquerdo no dia 21 de fevereiro deste ano. A previsão de retorno aos gramados era de até oito meses, mas ele conseguiu reduzir o prazo para seis.

Após atuar em algumas partidas começando como reserva, Wellington ganhou a chance de ser titular devido a expulsão de Denilson no clássico contra o Santos. Ele atuará ao lado de Casemiro no meio de campo do São Paulo.

Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla é chamado pelo Paraguai e pode desfalcar o São Paulo em jogo decisivo
- 140 milhões chegando! Decisão judicial favorece São Paulo em briga com antiga gestora
- São Paulo enfrenta desafio financeiro e precisa de R$ 140 milhões em vendas até dezembro
- São Paulo mira reforços de peso para 2027, nomes surpreendem e Majestoso tem lance inacreditável!
- São Paulo marca amistoso surpresa e pode faturar R$ 1,5 milhão em apenas um jogo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net