Amanhã, o São Paulo deve pagar R$ 23,8 mi ao Santos. Representantes de Ganso não permitem a concorrê

Amanhã, o São Paulo deve pagar R$ 23,8 mi ao Santos. Representantes de Ganso não permitem a concorrê

BEN_TRICOLOR

Depois do (modorrento) clássico San-São, provavelmente teremos novos e significativos capítulos da novela Ganso. Ontem a Diretoria disse que não vai aumentar a proposta para o Santos, mas é difícil acreditar.

Marcello Lima, em seu blog, afirmou que a negociação continua, mas com sigilo absoluto para evitar maiores confusões. A estratégia, segundo o Blog do Perrone (Uol), seria pagar R$ 23,8 milhões ao Santos (referentes aos 45% da multa rescisória), e fazer uma composição com o DIS para que o SPFC fique com mais de 45% dos direitos econômicos do jogador.

A expectativa do estafe do meia é que o acerto seja concluído amanhã.

Evidente que nada impede que o Santos continue exigindo a totalidade da multa rescisória (R$ 53 milhões) para dificultar a ida do jogador para o tricolor. Mas é difícil que isso aconteça diante da provável recusa de Ganso à proposta de aumento salarial do Peixe.

Ainda segundo o Blog do Perrone, a diretoria santista aguarda uma resposta por escrito do boleiro recusando o aumento salarial. Dessa forma, ficaria mais fácil de se justificar perante a torcida, afirmando que o clube fez o que era possível para manter o atleta.

Como o representante da DIS já afirmou que o atleta não aceitará a proposta, não vejo como o Santos continuará resistindo.

Vale lembrar que LAOR já estaria disposto a fazer negócio com o SPFC, diante da insistência do jogador em deixar o clube.

A única não vale a pena.

Ademais, os representantes do jogador afirmaram que “qualquer equipe que quiser contratar o meia somente entrará no negócio caso o São Paulo desista oficialmente da negociação”, segundo informou o Painel FC.

Ou seja, o tricolor não tem concorrentes, o que aumenta ainda mais as chances de um desfecho positivo.

Avalie esta notícia: 21 7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net