Inter e Grêmio teriam feito proposta por Alex Silva
De acordo com o repórter Alexandre Praetzel, da rádio bandeirantes, Alex Silva teria dito que recebeu propostas de dois times do Rio Grande do Sul, provavelmente, Internacional e Grêmio.
.
Até agora imaginava-se que o único concorrente pelo jogador seria o Sporting, de Lisboa, com quem o empresário do jogador já teria até se reunido. No entanto, parece que a disputa será ainda maior. Mas ao menos no mercado brasileiro, creio que o jogador priorizará o São Paulo.
Sim, é evidente que o jogador pode ter mencionado o interesse de outros clubes brasileiros apenas para pressionar a diretoria são-paulina a renovar seu contrato. Mas também não seria de se estranhar que clubes como Internacional e Grêmio desejem o jogador. Afinal de contas, Alex Silva é um excelente zagueiro.
Juvenal, tempos atrás, disse que iria adquirir o jogador em definitivo. O problema é que Leco, segundo informou o Blog do Menon, disse que a Diretoria ainda não está convencida de que vale a pena investir um valor tão elevado (3,5 milhões de euros, de acordo com Marcello Lima, seria o valor exigido pelo Hamburgo), tendo atletas da base à disposição.
Além do mais, é possível que os problemas disciplinares acabem influenciando na decisão da Diretoria. Isso sem contar um suposto grave problema no joelho, que, de acordo com Ricardo Leite, da rádio Tupi, inviabilizaria a atuação em alto nível.
Caso não haja esse problema físico, o blog espera que a Diretoria banque a aquisição ou a renovação do empréstimo de Alex Silva.
Ele pode falar demais em certos momentos, mas ainda é um excelente jogador. Além da raça e da liderança que exerce no sistema defensivo, Alex Silva é alto (garantindo a proteção contra jogadas aéreas), sabe sair jogando e tem boa técnica. Enfim, um zagueiro completo.
Perder o atleta para o futebol europeu seria normal. Agora, perdê-lo para outro clubes brasileiro seria inaceitável.
Fonte:http://blogdonavarro.com/2011/05/11/inter-e-gremio-teriam-feito-propostas-por-alex-silva/
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
Notícias
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
São Paulo avança em negociações para renovar contrato de Calleri e tem cautela sobre futuro de Lucas
Análise dos direitos econômicos: percentual de propriedade do São Paulo em cada atleta
Reforma estatutária do São Paulo: fortalecendo governança e aumentando a fiscalização
São Paulo intensifica reparação para enfrentar o Bahia
Comissão de ética do São Paulo sugere afastamento do presidente do Conselho em meio a controvérsias
São Paulo encerra 2025 com superávit financeiro: detalhes e implicações para o clube
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis
Craque de volta? São Paulo confirma retorno de estrela do time após grave lesão!!
Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo