Pretendido por brasileiros, Breno tem suspeita de lesão grave no Bayern
Um dos sonhos do técnico Muricy Ramalho para integrar a zaga do Santos no meio do ano, o zagueiro Breno parece viver mais um pesadelo em sua carreira na Europa. Depois de ficar oito meses parado no ano passado, por conta de uma grave lesão no joelho, nesta terça-feira ele deixou o treinamento do Bayern de Munique com uma lesão bem parecida.
A suspeita é de rompimento no ligamento cruzado e a expectativa é de que o jogador só volte a jogar no final do ano, caso a lesão seja confirmada nos exames que serão feitos ainda durante esta semana, em Munique.
Breno, que interessava não só ao Santos, como também ao São Paulo e a clubes europeus, como o Chelsea, tinha tudo para deixar o clube, com o qual tem contrato até 2012, ao fim da temporada. O defensor era considerado uma boa moeda de troca para o clube, que tinha planos de contratar Fabio Coentrão ou Robinho para reforçar o elenco na próxima temporada. A lesão, no entanto, coloca estes planos em risco.
O zagueiro brasileiro, que se destacou pelo São Paulo em 2007, não se firmou no Bayern de Munique. No ano passado, ele foi emprestado ao Nuremberg, e na atual temporada atuou