sobre o kaka com (fonte)

sobre o kaka com (fonte)

eliel1987

O último capítulo da novela sobre o futuro de Kaká será conhecido nesta sexta-feira. No último dia da janela de transferências na Europa, o meia enfim saberá se continua no Real Madrid ou se jogará por outro clube na temporada que acabou de começar.

Nas últimas semanas, o assunto ganhou ares de folhetim. Intrigas, trocas de acusações, boatos e uma pergunta digna da série “quem matou...” colocam Kaká no centro das atenções neste fechamento do mercado.

Uma polêmica reportagem do jornal espanhol El País insinuou que o clima entre José Mourinho, treinador do Real Madrid, e o jogador estava longe de ser pacífico. De acordo com a publicação, o técnico estaria forçando a saída de Kaká e passou a tratá-lo com aspereza. Ainda segundo o El País, Kaká teria dito a amigos que Mourinho ‘é uma pessoa muito má.’

Nestes primeiros jogos do Real Madrid na temporada, o meia sequer foi relacionado para o jogo de ida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, nem para o duelo contra o Getafe pelo Espanhol. Kaká entrou na lista de jogadores para o jogo de volta contra o Barça, mas acabou cortado do banco.

Sem conseguir uma grande sequência de jogos devido a problemas físicos, Kaká viu seu espaço ficar ainda mais reduzido no Real Madrid com a contratação de Luka Modric. O meia croata, que estava no Tottenham, custou 42 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões).

O Real Madrid também faz jogo duro para negociar o brasileiro. A diretoria do clube espanhol não quer deixá-lo sair por qualquer oferta, já que pagou 65 milhões de euros para contratá-lo em 2009 do Milan. O time italiano, aliás, tentou chegar a um acordo para ter o meia novamente em seu elenco, mas as propostas não agradaram.

O Milan queria Kaká por empréstimo, algo que o Real Madrid recusa até o último momento. Apesar das reuniões entre membros da diretoria dos dois clubes, o martelo não foi batido e o clube italiano anunciou a desistência no acordo. O Galatasaray, que também havia manifestado interesse em contar com o brasileiro, também abandonou seus planos.

Kaká passa por situação delicada. Se ficar no Real Madrid, corre risco de jogar pouco devido ao aumento da concorrência e ao relacionamento deteriorado com Mourinho – sem contar a desconfiança sobre suas condições físicas. Caso saia, precisará provar que tem capacidade de brigar por uma vaga na seleção que disputará a Copa do Mundo-2014.

Nesta sexta-feira, acompanhe o desfecho da novela em torno de Kaká ao longo do dia. A Trivela, parceira do UOL Esporte, transmitirá todos os detalhes do último da janela de transferências na Europa.

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conhece adversário que irá enfrentar na Copa do Brasil! Confira
- Relembre os números de Dorival no São Paulo antes de ir para a Seleção Brasileira!
- Morumbis sem "S"? São Paulo admite qual vai ser o futuro do naming rights do Morumbi!
- Bastidores: São Paulo não discute demissão e aposta em reação com Roger
- Roger Machado define folga de dois dias após Crespo ser demitido por dar folga de três dias!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net