Deixe sua mensagem para o Fernandão.

Deixe sua mensagem para o Fernandão.

R.óòHSPFC









Nação do Maior do Mundo;

É, infelizmente não deu certo. Após quase um ano de uma atuação prá lá de discreta no São Paulo o atacante Fernandão rescindi seu contrato com o clube.

O jogador, que foi contratado após muita espera e negociação entre tricolor e Goiás, só justificou o futebol de campeão do mundo em 2006 com o Internacional em sua estréia com a camisa mais pesada do Brasil. Diante do Cruzeiro, pela Libertadores do ano passado no Mineirão, Fernandão teve uma atuação de gala, com presença no comando de ataque e um passe de calcanhar magistral para o segundo gol de Hernanes. A torcida tricolor achou que finalmente havia encontrado um atacante para substituir Ricardo Oliveira e Adriano.

Porém, após uma queda vertiginosa de produção e muitas contusões que comprometeram seu desempenho, Fernandão procurou a diretoria tricolor para uma rescisão amigável, ainda mais ciente da enorme concorrência para o setor após a contratação de Luis Fabiano. Juvenal não deverá impor barreira alguma para impedir a saída do atleta.

A verdade é uma só: Faltou futebol ao Fernandão no São Paulo. Até ele mesmo sabe. Mas, ao menos houve bom senso em relação ao clube. O jogador sai devendo na bola, mas em compensação, mostrou consideração com quem apostou alto em sua história e experiência. Fernandão seguirá seu rumo em outra equipe e o São Paulo acaba se livrando de um grande salário para um atleta sem efetiva produtividade.

Fernandão: Obrigado por tudo (ou por nada), siga sua vida que nós seguiremos a nossa.

Boa sorte.

Saudações tricolores!

Fonte: Blogo do Torcedor - Ricardo Perrone

Avalie esta notícia: 10 11
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net