O que Mourinho tem na cabeça? [Ótima análise do Neto]
Tudo bem que ele trabalha em um dos melhores clubes do mundo e tem à disposição alguns dos principais jogadores do planeta. Mas que raios tem na cabeça o português José Mourinho para deixar de fora do time uma craque como o Kaká? E pior: estaria forçando o cara a pedir demissão. Chega a ser absurdo! Que ele queira privilegiar o compatriota Cristiano Ronaldo, me esforço até para tentar entender. Mas desprezar um cara com a qualidade técnica do brasileiro é totalmente ridículo.
Não sei nem se o Kaká está ou não com condições físicas para jogar em alto nível. Até porque a sequência de lesões realmente atrapalhou seu melhor rendimento na Espanha. Não é nem sombra do moleque explosivo e artilheiro dos tempos de São Paulo e principalmente do Milan. Lembram? Mas aqui no Brasil ele me garantiu que está 100% curado. E pelas informações colhidas no Diário Marca da Espanha, o que está pegando no momento é a pura falta de vontade (e inteligência) do treinador em não escalá-lo.
Curioso é que nas poucas vezes que Kaká entra em campo, normalmente no segundo tempo, o time merengue muda para melhor. É comum ele dar assistências e marcar seus golzinhos. Então onde realmente estaria o problema do Mourinho com o Kaká? Segundo a publicação, o pai do jogador deu indicativas de que o treinador do Real Madrid teria esquema com Jorge Mendes, um dos maiores empresários do mundo do futebol. Não sei se é verdade. Mas se fosse, não me surpreenderia.
Fato é que até pelo bem da Seleção Brasileira o Kaká precisa estar em campo. Precisa recuperar o futebol brilhante. Se fechar com o Milan, vier para o São Paulo ou for para a Conchinchina, pouco importa. Certo mesmo é que no time de Madrid não deve ser. A discussão está em aceitar ou não isso passivamente. Eu possivelmente não aceitaria. Mas cada um age de um jeito. Até por isso torço muito para que ele escolha o melhor caminho.
blogdoneto
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Notícias
Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
Mais reforços chegando? São Paulo não termina busca por reforços e tenta contratações gratuitas!
São Paulo oficializa compra definitiva de joia que se destacou na Copinha!
Reformulação na base? Harry Massis anunciou mudanças na gestão de Cotia
Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
Ele chegou! São Paulo oficializa contratação de lateral direito!
Lembra dele? Ex meia do São Paulo e craque mundial assina com time da MLS
Ídolo vai renovar? São Paulo inicia conversas para renovar com artilheiro!
ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
Mudanças para clássico? Crespo prepara elenco do São Paulo para enfrentar o Santos e deve contar com novidades!
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
Vai sair? Zagueiro de 19 anos do São Paulo chama a atenção de clubes europeus
MELOU: São Paulo desiste de Allan e trava negócio com o Flamengo
São Paulo negocia a renovação de Luciano, ídolo da equipe
Alvos definidos: São Paulo aposta em reforços sem custos na janela
Depois do Santos, São Paulo quer repetir festa no MorumBIS contra o Primavera
Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
São Paulo tenta quebrar tabu na Vila contra o Santos
André Silva avança na recuperação e anima o São Paulo
É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Rafinha muda ambiente e embala São Paulo no Brasileirão
Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum