publicidade

Novos capitulos da novela ganso com FONTE

{A fonte é o blog do navarro} A novela Ganso continua indefinida, para agonia da torcida são-paulina. Vejam como está o andamento dessa novela.

• São Paulo

De acordo com o Blog do Perrone (uol), os eventos recentes, envolvendo a nota oficial do Santos criticando Ganso, a declaração de Ney Franco, dentre outros, não teriam desanimado a Diretoria do clube do Morumbi.

Pelo contrário, o tricolor teria previsto essa reação, e contado com ela para viabilizar a negociação. Ou seja, sem isso, o negócio seria inviável.

Com toda a tensão criada, e a irritação dos torcedores em relação ao meia, LAOR teria maior facilidade para justificar a negociação do meia com um rival.

• Santos

O alvinegro, segundo Marcio Porto, do Lancenet!, quer sim se desfazer do atleta, tal como já informado pelo Diario SP.

O Painel FC, assinado por Bernardo Itri e Eduardo Ohata, informa ainda que os dirigentes santistas não têm certeza de que o meia voltará a jogar com vontade pelo clube, depois de toda confusão que foi criada.

Enquanto isso, o Conselho de Gestão, que tem o poder para autorizar negociação por um valor inferior ao da multa rescisória, se reunirá amanhã, para mais uma vez analisar a situação.

O estafe de Paulo Henrique Ganso acredita que os membros do Conselho ainda podem mudar de idéia e aceitar a oferta do tricolor.

• DIS

Muito embora o DIS já tenha aceitado a proposta do São Paulo, como amplamente divulgado, a empresa continua sem boas relações com Juvenal Juvêncio. E isso, de acordo com o Painel FC, estaria impedindo o DIS de pressionar Juvenal para aumentar a oferta pelo jogador.

Para complicar, DIS e Santos não se entendem, travando uma briga para ver quem cede primeiro, conforme a mencionada matéria do Lance. O Santos quer mais grana do São Paulo, que por sua vez continua irredutível. E o DIS quer que o Santos aceite a oferta são-paulina e não tem como pressionar o mandatário tricolor!

Por outro lado, a falta de interessados fora do país em contratar o jogador é benéfico para o SPFC. Durante as Olimpíadas, os representantes do jogador tentaram negociá-lo, sem sucesso, pois ninguém se dispôs a investir altos valores no meia, que está em baixa atualmente.

Opinião: Luis Álvaro, como todo político, certamente se preocupa com a reação da torcida e a repercussão na imprensa, caso negocie um prata da casa com um rival.

Nesse aspecto o cenário é positivo. A torcida santista já demonstrou irritação com o atleta. E muitos jornalistas de renome, como Juca Kfouri e PVC, já se manifestaram que seria positivo para o Santos vender o jogador.

O problema é que a decisão não depende apenas de LAOR, mas também do Conselho Gestor. Sabe-se que alguns conselheiros são favoráveis à venda. Mas se a questão fosse uma unanimidade, provavelmente o negócio já teria sido fechado.

Ou a coisa vai dar muito certo, ou não vai chegar nem perto de um acerto. 8 ou 80. Receio que a demora na conclusão aumenta as chances da segunda hipótese {DEIXEM COMENTARIOS}


Avalie: 8 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias