Acontecimentos que podem facilitar a volta de Kaká
Ontem mais uma especulação ganhou força no São Paulo devido a uma série de acontecimentos em cadeia anunciados na mídia, o primeiro é em relação ao péssimo clima existente entre o técnico Mourinho que é acusado de internamente “fritar” Kaká no Real Madrid. Seja verdade ou não o que podemos observar é que Kaká recebe poucas e por alguns momentos nenhuma oportunidade no time de Madrid, alguns acham que o problema é birra do treinador com o atleta ou podem até justificar por questões táticas, pois Kaká atua em velocidade ocupando o mesmo espaço do ídolo Cristiano Ronaldo. Seja qual for o motivo algo não está como deveria com o jogador que foi considerado o melhor do mundo em 2007.
Foto: http://1.bp.blogspot.com/-0sSXLa5eWGA/T-4aY3L1huI/AAAAAAAAAC0/KnrSQST2z6U/s1600/kaka.jpg
Não bastasse os problemas internos que Kaká vem sofrendo no Real, ontem sua esposa Carolina em entrevista confirmou que retornará ao Brasil, mais especificamente para São Paulo. É de se pensar o motivo pelo qual Kaká, religioso e apegado à família deixasse sua esposa e filhos em São Paulo enquanto ele ficasse em outro país, embora isso seja de certa forma “normal” no mundo do futebol (geralmente no inicio de uma transferência e não após anos). É de se pensar se tal fato não abre caminho para um possível retorno do atleta ao Brasil.
Outro fato importante noticiado ontem foi à desistência do Milan, provavelmente o clube com maiores condições financeiras de contratar o atleta. Segundo o site oficial, o Milan decidiu desistir da negociação por achar um investimento de risco, devido às altas cifras que envolvem a transação.
Com todos esses acontecimentos vem à mente do torcedor tricolor a possibilidade de Kaká voltar a jogar pelo clube que o revelou, é importante lembrar que o Real Madrid investiu cerca de 65 milhões de Euros na contratação de Kaká junto ao Milan e que muito se fala na dificuldade de negociar com o Madrid no mercado europeu, pois o Real tem em mente que não quer reforçar um clube concorrente na Europa, por isso abre a possibilidade de uma negociação facilitada com o atleta no mercado dos EUA e quem sabe do Brasil.
É possível sonhar com um empréstimo do jogador e porque não uma negociação em definitivo, embora essa segunda opção seja mais difícil, pois não se sabe qual a pedida do Madrid para uma negociação fora da Europa. Sabemos que o investimento no futebol aqui no Brasil não é tão alto como se pode pagar na Europa, porém nos EUA os investimentos podem chegar aos patamares Europeus, entretanto precisa saber o desejo do atleta que terá sua família residindo em São Paulo.
Com certeza o tricolor está de olho e possui contato com o meia, resta saber qual decisão será tomada pelo jogador, as cartas estão na mesa, o que até uma semana parecia impossível, hoje se torna mais viável.
Fonte: http://saopaulofc.com.br/tricolor/2012/08/28/entenda-como-os-ultimos-acontecimentos-podem-facilitar-a-volta-de-kaka-ao-sao-paulo/
- Relembre os números de Dorival no São Paulo antes de ir para a Seleção Brasileira!
- Morumbis sem "S"? São Paulo admite qual vai ser o futuro do naming rights do Morumbi!
- Bastidores: São Paulo não discute demissão e aposta em reação com Roger
- Roger Machado define folga de dois dias após Crespo ser demitido por dar folga de três dias!

Notícias
DESAFIO NA COPA! São Paulo conhece seu adversário; uma rivalidade histórica em Copa do Brasil
Rafinha endossa Roger Machado e afirma que São Paulo está no caminho certo
São Paulo confirma conversas sobre o futuro de Roger Machado no São Paulo
Direção avalia futuro de Roger Machado e Rui Costa após início conturbado
São Paulo conhece adversário que irá enfrentar na Copa do Brasil! Confira
Relembre os números de Dorival no São Paulo antes de ir para a Seleção Brasileira!
São Paulo repete pior sequência após derrotas e encara protestos
Roger Machado define folga de dois dias após Crespo ser demitido por dar folga de três dias!
Bastidores: São Paulo não discute demissão e aposta em reação com Roger
Felipe Melo rebate desabafo polêmico de Calleri após derrota do São Paulo para o Palmeiras
Morumbis sem o -S-? São Paulo admite qual vai ser o futuro do naming rights do Morumbi!
Rumo ao BI! São Paulo conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
São Paulo volta a perder dois jogos seguidos e encara protestos da torcida!
São Paulo se aproxima de acordo para rescisão com Oscar e fecha negociações em fase decisiva
São Paulo anuncia reformulação no Morumbi e descarta renovação de naming rights do MORUMBIS
São Paulo mantém confiança em Roger Machado após derrota para o Palmeiras
Roger Machado tem semana decisiva para otimizar o ataque do São Paulo
Muller critica duramente Roger e pede a demissão do diretor do São Paulo
São Paulo ganha tempo para ajustes e foco está no ataque
O Papel Crescente Dos Grupos De Loteria Online De Sydney No Acesso Digital
Fluminense x São Paulo feminino: onde assistir e escalações
Roger Machado tem 10 dias para reinventar o São Paulo após derrotas
Sabino responde vais de torcida do São Paulo e defende Roger Machado
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da derrota de ontem do São Paulo!
Roger Machado perde titular para proximo confronto no Brasileirão!
IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
São Paulo em alerta: Roger Machado sem titular para o próximo desafio no Brasileirão
Torcida Tricolor expressa descontentamento com Rui Costa e elenco em ação de protesto no Estádio
Sabino analisa críticas da Torcida do São Paulo e enaltece o estilo de jogo de Roger