publicidade

Chilavert faz crítica aos jogadores brasileiros: 'São uns maricones'

O ex-goleiro paraguaio José Luis Chilavert criticou a postura dos jogadores brasileiros em polêmica entrevista ao jornal argentino "El Tribuno". Ao ser perguntado sobre o episódio em que cuspiu na cara do lateral Roberto Carlos, após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Paraguai por 2 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, Chilavert relatou:
- Depois da partida, ele veio e me disse: "Índio, nós ganhamos por 2 a 0". Os brasileiros são umas bichonas. Quando lhes convém, dizem que são discriminados, mas eles fazem exatamente o mesmo.
O paraguaio lembrou da infância difícil que teve e revela que passou anos sem saber o que era vestir um calçado.
- Eu e meus irmãos vivíamos descalços até os sete anos. Jogávamos futebol e nossa bola era uma toranja verde - detalhou.
Além da língua afiada, Chilavert ficou mundialmente conhecido pelos gols que fez durante sua carreira. Segundo maior goleador da história entre os goleiros, o paraguaio foi superado por Rogério Ceni em 2006. O brasileiro já alcançou a marca de 100 gols na carreira e o rival chegou a brincar com a situação, afirmando que Ceni é um bom aluno.


Avalie: 6 3

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias