HONRA AOS FRACOS...

HONRA AOS FRACOS...

erikospfc

Bom dia aos colegas Tri-Mundiais!!!
Quero expressar hoje aqui sobre o paupérrimo futebol apresentado pelo nosso Tricolor nos últimos tempos, e o que vi das arquibancadas do Morumbí ontem. Mas expressar e ressaltar o bom futebol e garra de dois jogadores em especial: PAULO MIRANDA e WILLIAN JOSÉ.
O primeiro (Paulo,)defendeu muito bem, como atacou muito bem, jogando com muita garra e vontade, o que tem faltado ao time ultimamente. Podia ser sempre assim. Avançou as laterais e pra um zagueiro até outro dia tão criticado, fez mais que o sr Cortez, que só corta pra dentro e não faz uma jogada de linha de fundo, não cruza, e não é sombra do que era no Botafogo.
O segundo (Willian), também sendo muito criticado, porque realmente é limitado, como a maioria dos centro-avantes no Brasil, entrou com raça, e criou coragem pra fazer uma jogada brilhante, mas que não sai se não se arriscar a fazer. Goláço!!! Ah...e pra lembrar, ele tem duas pernas, meteu de esquerda...tem alguns ai que tem de cair na ´´perna boa´´...o garoto tem qualidade, mesmo sendo limitado.
Certo é que além da coragem e padrão, cujo acredito com o tempo o Ney Franco pode dar, precisamos de laterais, porque não temos. Repito:
além de um meia como o Ganso, Thiago Neves, Alex, quem quer que seja, precisamos de laterais ou alas, que saibam fazer ao menos 4 jogadas de linha de fundo, porque ai sim poderíamos cobrar mais de nossos atacantes de área se não aparecessem.
Rumo à títulos, salve Nação Tri-Mundial!!!

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net