Ganso, São Paulo e a Sul-americana!

Ganso, São Paulo e a Sul-americana!

Fred/SPFC

Ganso, São Paulo e a Sul-americana!
Empresários esperam negociar Ganso com o São Paulo até o fim da semana


Os representantes de Paulo Henrique Ganso estão muito animados com a negociação que pode levar o jogador para o São Paulo. A expectativa dos agentes do meia é fechar o negócio até o fim desta semana.
A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata, desta terça-feira-feira. Leia a íntegra aqui

O estafe do jogador conta que R$ 23,9 milhões é o preço para tirá-lo do Santos. O valor é referente ao percentual que o clube tem dos direitos econômicos de Ganso sobre a multa rescisória contratual. Ou seja: 45% de R$ 53 milhões. Pesa a favor no negócio o dinheiro que o São Paulo tem agora, depois da venda de Lucas para o PSG

Na Vila Belmiro, é dito que a proposta são-paulina ainda não chegou ao valor esperado, mas que, se alcançar cifras satisfatórias, não há nada que impeça a saída de Ganso.

Por enquanto, porém, o meia continuará atuando normalmente ele fez apenas três partidas no Brasileiro.

Ganso tem contrato com o Santos até 2015. No entanto, a relação do jogador com o clube está desgastada em virtude do impasse sobre a renovação contratual, que se arrasta desde agosto de 2010.

Em julho, o presidente santista, Luiz Álvaro Ribeiro, declarou que não iria mais procurar o jogador para um acerto. O Santos ofereceu R$ 400 mil por mês, mais participação em publicidade, o que não foi aceito pelo jogador.

http://www.jornalfloripa.com.br/esportes/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=12081
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1140563-empresarios-esperam-negociar-ganso-com-o-sao-paulo-ate-o-fim-da-semana.shtml

São Paulo mira lado B do continente por vaga na Libertadores

A irregularidade do São Paulo no Brasileiro faz o clube discutir, nos bastidores, a possibilidade de o time priorizar a disputa da Copa Sul- -Americana, que dá ao campeão uma vaga na próxima Libertadores.
A competição, sempre tratada como o patinho feio do calendário, ganhou importância no Morumbi por causa da obsessão do clube em voltar a disputar o principal torneio do continente, algo que não acontece desde 2010.
Diretoria e comissão técnica avaliam que o caminho para a Libertadores é mais fácil pela Sul-Americana do que pelo Brasileiro, apesar da oferta maior de vagas no Nacional são quatro, contra apenas uma na competição organizada pela Conmebol.
Numa visão geral, a escolha parece coerente. O campeonato internacional é bastante discutível tecnicamente, uma espécie de reunião do lado B da América do Sul.

http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/122301223.jpeg

Baseada no mais recente ranking divulgado pela Conmebol, atualizado ontem, a posição média dos 33 participantes ainda vivos no torneio é bastante modesta: 57ª.
Desses, cinco não estão nem entre os cem primeiros na classificação da entidade só dois são top 10, o Boca Juniors e a Universidad de Chile, atual campeã, que entra direto nas oitavas de final.
Hoje, o São Paulo (14º no ranking) recebe o Bahia (113º), às 21h15, no Morumbi, pelo jogo de volta da segunda fase da competição. Tem boa vantagem: venceu por 2 a 0 na ida e pode até perder por um gol de diferença.
Se passar pelo Bahia, terá apenas mais oito jogos até o título que o coloca na Libertadores-2013. Como comparação, a Copa do Brasil pode ser vencida em dez partidas neste ano o Palmeiras foi campeão com 11 jogos, já que não conseguiu eliminar o duelo de volta da primeira fase, contra o Coruripe-AL.
Numa competição com equipes tão fracas, porém, o São Paulo deu azar e terá um caminho de pedras pela frente, enquanto avançar.
Em sua chave, projeta-se o Nacional (15º do ranking) nas oitavas de final, a Universidad de Chile (terceiro) nas quartas, e Universidad Católica (12º), Boca (nono) ou Independiente (13º) na semi os argentinos se enfrentam.
São os cinco mais bem ranqueados presentes no torneio, excluído o São Paulo.
"É um jogo importante, precisamos de força máxima", pediu o lateral esquerdo Cortez. "O São Paulo tem que entrar para ganhar sempre. Vamos em busca desse título", concluiu Ademilson.
SÃO PAULO
Rogério; Paulo Miranda, Rafael Tolói e Rhodolfo; Rodrigo Caio, Denílson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Ademilson. T.: Ney Franco
BAHIA
Marcelo Lomba; Diones, Danny Morais, Titi e Victor Lemos; Fahel, Mancini, Gabriel e Zé Roberto; Lulinha e Ciro (Júnior). T.: Caio Júnior
Estádio: Morumbi Horário: 21h15
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)


Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net