Contra a Ponte, São Paulo faz "jogo chave" para definir rumo do ano

Contra a Ponte, São Paulo faz "jogo chave" para definir rumo do ano

Marck27

O São Paulo tem uma série complicada pela frente, a começar às 21 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi, quando encara a Ponte Preta. Uma nova derrota, que seria a quarta seguida, pode afastar de vez a equipe da briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Depois disso, decide a classificação para a próxima fase da Copa Sul-americana contra o Bahia e faz clássico com o Corinthians.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É um jogo chave. Esperamos entrar novamente no caminho das vitórias para continuar focados dentro do campeonato. Estamos a seis pontos do quarto colocado e, pelo número de jogos que ainda resta, a gente pode, no mínimo, lutar pela classificação para a Copa Libertadores", diz o técnico Ney Franco.
Vipcomm
Após defender a seleção brasileira, Lucas reforça o São Paulo contra a Ponte Preta

O revés para o Náutico no meio de semana tirou qualquer chance matemática de o São Paulo, restando duas rodadas para o fim da primeira metade da competição, voltar ao grupo de classificação para o principal torneio continental antes do segundo turno do Brasileiro.

Leia mais: Ney Franco atribui má fase são-paulina a falhas individuais dos jogadores

A conta é simples: Grêmio (31 pontos) e Internacional (30 pontos) são respectivamente quarto e quinto colocados e se enfrentam na última rodada do turno, o que significa que o São Paulo, no momento com 25 pontos, não poderá superar pelo menos um deles, ficando, no máximo, na quinta posição. Se não vencer a Ponte, a Sul-americana viraria prioridade do semestre.

"Acho que ainda está muito para falar sobre Sul-americana, se a gente vai depositar as fichas nela. A gente tem que ir por fases. Tem que jogar contra a Ponte, tentar vencer e lutar pelo nosso espaço dentro do G4", minimizou Ney Franco, voltando o foco para o duelo noturno deste sábado, em casa, para o qual guardou dúvidas no time.

Veja também: Santos diz ter recusado tentativa do São Paulo de contratar Ganso
Vipcomm
O técnico Ney Franco está preocupado com o desempenho do São Paulo no Brasileirão

Apesar do retorno comemorado do meia-atacante Lucas da seleção brasileira após ser baixa em dez partidas, o São Paulo tem mais dois desfalques em relação à equipe derrotada pelo Náutico: o lateral direito Douglas e o zagueiro Rhodolfo não jogam por conta de contratura na coxa esquerda e suspensão pelo terceiro cartão amarelo, respectivamente. Os substitutos, segundo o treinador são-paulino, só serão desvendados minutos antes de a bola rolar.

Na lateral, a opção imediata seria Lucas Farias, mas ele é considerado jovem demais pela comissão técnica - completa 18 anos justamente neste sábado - para ser lançado entre os titulares em meio à má fase atual. Por isso, alguém deverá ser improvisado na função, possivelmente o volante Rodrigo Caio. Já na zaga, o mais cotado para preencher a vaga de Rhodolfo é Edson Silva, que também atua pela faixa esquerda do campo.

Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net